Como ser revendedora Eudora: passo a passo, vantagens e depoimentos

Esta é uma ótima oportunidade para quem procura uma renda extra ou independência financeira

Escrito por Tais Romanelli

Foto: iStock

Não importa se você já tem outra fonte de renda ou se, no momento, está desempregada… Ter a oportunidade de trabalhar com algo que se goste, garantindo um bom lucro com isso, é incrível, né?

E é com este intuito que muitas mulheres acabam se tornando revendedoras/representantes Eudora, seja para garantir um dinheiro extra no fim do mês, seja para ter esta como sua principal fonte de renda.

A Eudora faz parte do Grupo Boticário e foi lançada em 2011, sendo hoje uma marca conhecida no mercado, com produtos de qualidade e grande portfólio nas áreas de perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo e banho e tratamentos faciais.

Assim, exatamente pela variedade de produtos que oferece e pela qualidade já conhecida da marca, muitas mulheres declaram estar tendo sucesso trabalhando como revendedora Eudora. Quer saber se esta é também uma boa oportunidade para você?! Confira todas as informações abaixo.

Revendedora Eudora: como funciona?

Foto: iStock

Decidiu se tornar uma revendedora? O primeiro passo é acessar o site da marca. Lá você terá a oportunidade de preencher um pré-cadastro, de forma bem simples, onde colocará seus dados pessoais e endereço.

Leia também: 14 negócios fáceis para empreender individualmente

Em até 10 dias, uma supervisora de vendas da sua cidade entrará em contato, provavelmente por telefone, e agendará com você uma visita presencial, onde ela levará amostras de produtos e explicará todos os detalhes do trabalho.

Um detalhe é que, caso a sua cidade ainda não seja atendida pela Eudora, seu cadastro ficará armazenado, para que um contato seja feito no futuro, quando a marca chegar ao seu município.

Os requisitos para se tornar uma revendedora são: possuir mais de 18 anos, ter CPF, RG, comprovante de residência (de 60 dias corridos no máximo), ter um e-mail ativo, preencher a ficha cadastral e adquirir o kit experimentação.

Este kit é essencial, pois permitirá à nova revendedora conhecer o portfólio da marca e, assim, poder apresentar da melhor forma os produtos para seus futuros clientes. Com valor de aproximadamente R$150, o kit virá, basicamente, com as revistas vigentes, bolsa, amostras e produtos que já poderão ser revendidos.

O interessante é que, revendendo estes produtos que vêm no kit, a representante já consegue recuperar o valor pago por ele.

Leia também: 30 ideias para ganhar dinheiro fazendo artesanato

Tendo o catálogo em mãos, a revendedora já poderá iniciar suas vendas e fará os pedidos através da internet, com seu login e senha, e os produtos serão entregues por transportadora, no endereço castrado, em até 7 dias.

Os pedidos podem ser feitos uma vez por semana, mas existe um valor mínimo para isso. E um detalhe é que, caso você não tenha pedidos em um determinado mês, isso não será um problema e você pode prosseguir com as vendas normalmente no mês seguinte.

Passo a passo para se tornar uma revendedora Eudora

Foto: iStock

De forma resumida, confira o passo a passo para se tornar uma revendedora:

  • Acesse eudora.com.br;
  • Clique em “Fazer meu cadastro”, na direita superior do site;
  • Faça o pré-cadastro, inserindo todos os dados pedidos;
  • Aguarde o contato de uma supervisora de vendas da sua cidade (o que pode demorar até 10 dias);
  • No encontro presencial com a supervisora, conheça os produtos Eudora e aproveite para tirar todas suas dúvidas;
  • Adquira o kit de experimentação;
  • Inicie suas vendas.

Enfim, o processo para se tornar uma revendedora Eudora é simples e você poderá iniciar o trabalho em poucos dias.

As vantagens de investir nessa oportunidade

Foto: iStock

Mas, entre tantas opções, por que revender Eudora? Confira as vantagens, levando em conta os diferentes aspectos desta proposta:

Leia também: 7 dicas práticas para ter controle sobre seu dinheiro

  1. Você pode lucrar até 40% em cima das vendas, tendo assim uma renda extra ou podendo ter esta como sua principal fonte de renda;
  2. Você torna-se “dona do seu próprio negócio”, podendo conquistar independência financeira, trabalhando em horário flexível e com algo que te dê prazer;
  3. A Eudora oferece facilidades de pagamento (e, assim, uma possível dificuldade financeira no momento, por exemplo, pode não ser um empecilho para que você comece neste novo negócio);
  4. Você estará trabalhando com uma marca de qualidade, pertencente ao conhecido Grupo Boticário;
  5. Terá a oportunidade de vender para diversos tipos de consumidores, visto que a marca possui os mais variados produtos – maquiagem, perfumaria, produtos para cabelo, produtos faciais, linha masculina – e preços acessíveis (e justos, levando em conta a qualidade);
  6. Terá ainda a vantagem de estar revendendo uma marca já consolidada no mercado, que está em anúncios de revistas de grande circulação no Brasil, presente frequentemente na televisão e que faz parcerias com diversas celebridades. Ou seja, uma marca que praticamente “se vende sozinha”.

Apesar das vantagens, vale destacar, não se pode dizer que este é um “serviço fácil”. É preciso se dedicar, oferecer um ótimo atendimento, não ter preguiça de “ir à luta” atrás de vender, estar sempre atenta aos desejos dos clientes, enfim, se esforçar para fazer o melhor e, assim, de fato, ter lucro.

Depoimentos: como é ser revendedora Eudora?

Abaixo você confere o depoimento de mulheres que optaram por revender Eudora e contam um pouco de suas experiências.

1. Saiba como ser uma representante Eudora, por Simara Pink

Neste vídeo, Simara Pink relata como se tornou uma revendedora Eudora, falando inclusive do momento do pré-cadastro no site e dos produtos recebidos para poder iniciar as vendas.

2. O que você deve saber para ser uma revendedora Eudora, por Love Luccy

Luccy relata como começou a revender Eudora, fala sobre as vantagens e esclarece as principais dúvidas sobre o trabalho.

3. Eudora, vale a pena revender? Quanto eu ganho!, por Dama dos Cosméticos

Neste vídeo, a representante fala sobre o retorno que tem vendendo Eudora e dá algumas dicas para quem está pensando em começar a trabalhar com a marca.

Leia também: 11 ideias de como ganhar dinheiro na internet

Agora você já sabe como se tornar uma revendedora Eudora e, com todas as dicas e depoimentos, pode avaliar se este tipo de trabalho é realmente para você. Lembre-se, por fim, que dedicação e responsabilidade são essenciais para quem quer ter bons resultados!

Para você