Depilador elétrico: oito opções práticas para se livrar do pelos

Escrito por
Em 20.08.19

iStock

Imagine a situação: surge uma viagem para a praia ou você quer sair com aquela roupa que deixa as pernas à mostra e, quando se dá conta, a depilação não está em dia e é tarde demais para conseguir um horário com a depiladora. Outra hipótese: busca algo mais prático que a cera e mais duradouro que a lâmina. Então, você precisa conhecer o depilador elétrico.

Continua após o anúncio

O depilador elétrico é prático e com ele você se depila quando quiser e tem um aparelho que vai durar bons anos. Para ajudar a escolher o seu, separamos aqui oito modelos disponíveis no mercado: para o corpo todo, para a região íntima e facial, além de aparelhos para aquelas mais sensíveis a dor.

1. Depilador Satinelle Prestige – Philips – $$$$$

O Satinelle Prestige é o modelo mais completo da Philips. O aparelho é indicado para a depilação de pernas, corpo e rosto e é capaz de extrair até os pelos mais curtos e finos. Uma das vantagens é que ele pode ser usado tanto seco quanto molhado.

Ele vem com oito acessórios, entre eles, massageador corporal, escova para esfoliação, capa para as áreas mais sensíveis, entre outros. O Satinelle Prestige tem dois ajustes de velocidade e sua bateria é recarregável. Com esse aparelho você tem um spa completo na sua casa!

Leia também: Depilação egípcia: conheça os benefícios e saiba como ela é feita

“As cabeças que eu mais uso são a de depilação e a de corte. Eu gosto muito das duas, acho que depilam superbem e o acabamento que fica é o mesmo da cera quente. A pele fica bem lisinha, supermacia, não dá aquelas bolinhas, nem pelo encravado. […] É um produto que custa caro, mas vem com muitos acessórios e se você cuidar direitinho ele dura muitos anos.” – Claudinha Stoco

Compre aqui

2. Depilador Philco Aqua Deluxe Plus – $$$$

Esse depilador elétrico une diversas funções em um único aparelho. Ele pode ser usado no corpo todo, inclusive em áreas mais delicadas, como buço, virilha e axilas. Conta com iluminação na cabeça depiladora, que ajuda a revelar até aqueles pelinhos que você não consegue ver.

Continua após o anúncio

Ele acompanha nove acessórios, entre eles, capa massageadora, capa redutora para a área íntima, capa redutora facial, escova esfoliante e massageador.

Leia também: Cera caseira: receitas, opiniões e cuidados necessários

“Depois de carregado a bateria dele dura muito. […] O barulho que ele faz é tranquilo, não é insuportável. Ele é leve e anatômico. […] Ele dói um pouquinho, pessoas com mais sensibilidade provavelmente não vão gostar tanto. […] A bateria é de longa duração e ele é resistente a água. […] Se você gosta de se depilar no banho, não tem problema, pois ele é resistente.” – Um Palpite

Compre aqui

3. Raspador Elétrico SatinShave Advanced – $$$$

Se você é sensível a dor e não consegue imaginar uma maquininha puxando seus pelos pela raiz, olha só essa opção! O SatinShave depila rente à pele, mas sem irritar. Sua lâmina desliza naturalmente pelas curvas e contornos do corpo, facilitando a depilação.

Os raspadores têm pontas arredondas evitando arranhões, fazendo com que o raspar seja suave e a pele fique macia. Ele pode ser usado seco ou molhado e a bateria é recarregável. Essa é a sua chance de ter uma pele lisinha e livre de dor!

Leia também: 6 maiores erros ao depilar as pernas com lâmina

“Pra mim, o ponto mais positivo de todos na hora de pensar em comprar um produto desse é que eu não vou ter mais que comprar as lâminas descartáveis. […] Outro ponto que me chamou a atenção é que você pode usar ele com a pele seca ou molhada. Praticidade é com ele mesmo.” – Nayara Morrone

Compre aqui

Continua após o anúncio

4. Removedor de pelos faciais Retratta Gold – Polishop – $$

Que tal remover os pelos faciais de forma prática e indolor? Esse aparelhinho pequeno e funcional é sensação nos Estados Unidos e foi trazido para o Brasil pela Polishop. Ele tem a aparência de um batom, mas por dentro tem tecnologia que remove até os pelos mais finos e curtos.

Segundo a marca, o resultado é igual ao da cera, com pele lisinha e macia, porém sem dor e irritação. Ah, e você não precisa esperar os pelos crescerem, pois ele pode ser usado todos os dias!

Leia também: Diferentes tipos de depilação

“Todas as características que a marca diz são reais. Ele corta o pelo bem rente, corta até os pelinhos mais finos. […] Eu não fiquei vermelha nem irritada, não encravou, não inflamou, tirou tudo superbem, ficou bem clarinho. Quando os pelos cresceram, fiz de novo e mais uma vez ficou perfeito.” – Iruama

Compre aqui

5. Depilador Philips Satinelle – $$$

O Satinelle é um dos modelos mais famosos da Philips. O aparelho é indicado apenas para depilação das pernas e promete uma pele lisa e macia por até quatro semanas. Segundo a marca, o depilador remove pelos de apenas 0,5 mm sem puxar ou agredir a pele. O modelo possui apenas uma velocidade, é fácil de usar e possui cabeça de depilação removível que pode ser lavada em água corrente.

“O formato desse aparelho foi criado para facilitar esse momento da depilação. […] O processo é muito rápido e ele é pequeninho, então você pode levar para qualquer lugar. […] Esse produto tem suprido a minha necessidade de uma forma absurda. ” – Line Macedo

Compre aqui

Continua após o anúncio

6. Aparador de Pelos Íntimos Bikini Genie Philips – $$$

Essa é para você que cansou de sofrer com a cera quente na hora da temível depilação íntima. O aparador de pelos íntimos da Philips promete uma depilação livre de irritações, cortes e machucados na pele.

Ele acompanha um aparador, que remove os pelos maiores, e o depilador, que deixa a área lisinha. O aparelho é portátil, dispensa a necessidade de fio e pode ser levado para qualquer lugar para quando surgir uma emergência.

“Eu estou encantada com a facilidade, com a utilidade e com a praticidade desse produto. […] Você não precisa se preocupar porque ele não machuca, você não vai sentir dor e ele vai fazer a sua pele ficar lisinha. Você pode passar em todas as partes que vai dar supercerto. […] Um dos principais pontos é que ele não deixa os pelos pinicarem enquanto vão crescendo.” – Priscila Simões

Compre aqui

7. Depilador Elétrico Feminino Kemei – $$

O depilador da Kemei é mais uma opção multiuso para o seu dia a dia. Ele vem com cinco acessórios, entre eles, uma cabeça para eliminar os pelos pela raiz e outra para raspar, uma escova de limpeza facial e um massageador. O aparelho pode ser usado em todo o corpo, mesmo em áreas mais sensíveis. A aparência do kit é muito similar ao Satinelle Prestige, da Philips, porém, com suas particularidades.

“Comparando com o Satinelle, da Philips, realmente você tem que passar mais vezes para arrancar os fios. […] Ele é bem anatômico, bem fácil de manusear. […] Além de ter vários acessórios que vão permitir que você se depile, apare os pelos, faça uma esfoliação nos pés, massagem… você tem várias funções em um produto só. ” – Mulheres Borboletas

Compre aqui

8. Depilador Mondial Aquaskin – $

Esse modelo é o mais barato que você vai encontrar. O aparelho tem duas velocidades e pode ser usado a seco ou na hora do banho. Ele é recarregável, pode ser usado sem fio e é bivolt automático, o que ajuda na hora de viajar. Vem com luz highlight, que ajuda a visualizar os pelinhos mais difíceis. O aparelho é pequeno, prático e fácil de usar.

“O aparelho é muito bonitinho. Ele não é pesado e é bom de pegar. […] Ele tem dois níveis, o 1 é mais ou menos forte e o 2 é bem forte. Ele é muito bom mesmo, só que ele dói um pouco para tirar os pelos, mas é uma dor suportável.” – Marina Amaral Carvalho

Compre aqui

O mais importante de tudo é se sentir bem com ou sem os seus pelos. Mas, se você é do time que prefere a depilação no conforto da sua casa, conheça as diversas técnicas de depilação caseira e os métodos e dicas para remover os pelos sozinha e escolha qual é o melhor para você.

Para você