20 anéis de biscuit para se inspirar e fazer com as amigas

Escrito por
Em 27.09.21

kiwi.bycemre

Por                                
Em 27.09.21

Alerta de tendência! Anel de biscuit é o mais novo jeito super criativo de se expressar no mundo da moda aesthetic. Também chamados de clay rings ou chunky rings, a massa de biscuit permite criar diversos modelos com pouco dinheiro. Aqui há várias ideias para se inspirar e formas de fazer. Chame as amigas e personalize os bijus do grupo!

Publicidade

Índice do conteúdo:

20 ideias para usar o anel de biscuit a qualquer hora e lugar!

De tons pasteis ao animal print, nesta lista tem modelo para todos os gostos. Dá até para presentear alguém que tem um estilo mais básico e neutro. Vem ver qual mais combina com você!

1. Que tal combinar esmalte e biju?

2. Ou fazer aquele mix diferente que dá super certo

3. Ainda dá pra ter o arco-íris num só anel

4. Tem anel mais gostoso que esses donuts?

5. Só se você for do team biscoito!

6.Ou amante de salada de frutas

7. São muitas opções, portanto uma faz seu estilo

Bambi Bang

Publicidade

8. E se a sua paixão é rosa… invista em vários!

9. Além disso, você pode usá-los a qualquer hora e em qualquer lugar!

10. Mas se você é mais neutra, use tons pastéis

11. Ou tons mais escuros, o importante é combinar com você!

12. Tem até versão para o Halloween

13. Anéis de biscuit combinam com qualquer look

14. Pode ser neutro e descontraído

15. Dá pra fazer sapos de todas as cores

16. Ou quem sabe investir em unicórnios

17. E os Patinhos ficam lindos!

acessoriosdasofila

Publicidade

18. Para as amantes de animal print combinar com o biquíni

19. Por isso, ouse misturar

20. E tenha a sua própria coleção de anéis de biscuit

Difícil escolher, não é? Apesar de estar mais próximo do kidcore, os anéis de biscuit podem compor todos os estilos do aesthetic girl. Assim, se você não sabe quais são, pode ler sobre os tipos de aesthetic girls e conhecer mais a respeito. Confira!

6 site para comprar anéis de biscuit

Separamos, abaixo, uma listinha de sites para você começar sua coleção de anéis de biscuit. Dessa forma, aqui você pode encontrar alguns modelos da lista anterior. Confira:

  1. Enjoei;
  2. Elo7;
  3. Shopee;
  4. Ouse Handmade;
  5. Zizi Glow.

Os anéis de biscuit também são vendidos em vários perfis brasileiros no Instagram. Você pode encontrá-los por meio de hashtags como #clayrings ou #chunkyrings, por exemplo. Se jogue na tendência!

Como fazer anel de biscuit

Se é apaixonada por DIY, então você vai adorar esses vídeos ensinando a fazer o seu próprio clay ring. Separe o biscuit, a tinta e a resina. Tem miçangas guardadas? Pegue-as também! Aqui vale tudo pra deixar o seu biju super estiloso.

Copie o anel das de famosas como Dua Lipa e Miley Cyrus

Este vídeo te ensina a fazer alguns modelos, entre eles o anel de pérola usado pela Miley e o anel de boca, da Dua Lipa. Já imaginou assistir o show com o mesmo acessório das divas?

Aprenda a fazer o anel de unicórnio

Publicidade

Se quiser um anel mais descontraído, conheça o passo a passo para fazer anéis de unicórnio, urso e emoji. Esta é uma opção para você que prefere uma base de anel comum. Se não é o seu caso, faça o aro de biscuit!

Modelos divertidos

Aqui, temos os divertidos modelos de sapo, porco e smile. E de quebra tem algumas opções para combinar e formar par com esses bichinhos.

Tons vibrantes

Se a cor do biscuit não for o suficiente, dá pra tingir com tinta. Esse vídeo mostra como fazer e apresenta 16 modelos maravilhosos grossos e finos para decorar todos os dedos. Ainda dá pra usar pedrinhas para formar pontos de luz. Vem ver!

Não se esqueça do trançado

Este vídeo te ensina a fazer o anel trançado de duas cores e outros mais. Além disso, ele também ensina uma forma diferente de modelar sem ter que envolver o biscuit no dedo. Portanto, não deixe de conferir o tutorial acima.

Quer mergulhar no mundo das aesthetic girls? Se inspire em nail arts, makes e looks para montar o seu e arrasar no Tik Tok. E, de quebra, dá para combinar os anéis de biscuit!