5 sinais de que você encontrou o amor verdadeiro

Veja quais fatores podem demonstrar que você está realmente amando

Por Andressa Dias
Atualizado em 02/04/2013 17:51
6 sinais de que voce encontrou amor verdadeiro 5 sinais de que você encontrou o amor verdadeiro

Foto: Thinkstock

Quando a gente ama, nosso corpo e nossas emoções nos entregam. O brilho nos olhos deixa qualquer um perceber o quanto você está “caidinha” por alguém. Veja a seguir alguns dos sinais que podem indicar que você encontrou o amor da sua vida.

1 – Vocês não se importam em “fazer nada” juntos

Quando você se sente tão bem com uma pessoa a ponto de vocês não se importarem de fazerem nada juntos, esse é um forte sinal de que vocês estão completamente apaixonados um pelo outro.

A intimidade e a cumplicidade de um casal que se ama de verdade vai além da “cerimônia” social que temos que ter com as outras pessoas: o dever de arrumar um assunto para preencher o vazio. Isso não é necessário quando os dois se amam. A companhia do outro é o suficiente para “rechear” o momento.

2 – Vocês não se sentem atraídos por outras pessoas

Outro sinal de que você encontrou o amor verdadeiro é quando as outras pessoas passam a não ser mais tão atraentes aos seus olhos. Quando um relacionamento chega nesse nível, acredita-se que a satisfação de um com o outro seja tão grande que as outras pessoas não são mais uma “ameaça” ao casal.

3 – Vocês são melhores amigos

Além do que já foi citado, quando um casal se sente a vontade um com o outro, consegue conversar sobre qualquer assunto e pode contar também um com o outro, ou seja, quando são verdadeiros amigos, está claro que há um forte laço de amor entre eles. Afinal, uma amizade verdadeira também implica em amor.

4 – Você se sente bem e realizada

Você se sente feliz? Sente que no lado amoroso sua vida está completa e você se sente satisfeita em relação a isso? Quando uma mulher se sente assim, não é porque o relacionamento é perfeito, afinal somos todos imperfeitos. Mas sim, porque o amor que une o casal é muito maior que qualquer defeito que o outro possa ter. E o mesmo acontece com o homem, quando ele ama de verdade uma mulher.

5 – Seu coração bate mais forte quando alguém fala dele

Sabe aquela sensação de tremor nas pernas, suor frio nas mãos e coração palpitante? Se isso acontece quando alguém fala do seu gato, este pode ser um forte sinal de que ele conseguiu conquistar seu coração e você encontrou nele o amor verdadeiro.