Triondas: quais os melhores aparelhos e como alcançar o efeito

Escrito por
Em 22.10.20

Cris Moreira

O efeito triondas ganhou destaque por ser muito usado por famosas como Luísa Sonza. O resultado são ondas bem diferentes das proporcionadas pelo babyliss. A seguir, confira mais sobre o estilo e saiba como escolher o aparelho ideal para os seus fios!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

Os melhores aparelhos para garantir o efeito triondas

Para ajudar você a escolher o triondas perfeito, separamos os principais aparelhos disponíveis no mercado brasileiro. Acompanhe:

1. Triondas Nano Titanium – $$$

Dicas de Mulher

É um triondas com partículas de nano titanium, o que faz que o cabelo não seja prejudicado. Tem um alto desempenho e você consegue o resultado rapidamente.

“Eu amei o resultado. É trabalhoso de fazer, mas eu amei.” – Jéssica Things

2. Triondas Sonar – $$$

Dicas de Mulher

Esse modelador é de marca chinesa e tem um efeito de “cabelo de sereia”. Ele é fácil de usar, é leve e esquenta bem rápido, fazendo que o efeito seja mais assertivo.

“Eu gostei porque ele dá um volume maior, um efeito lindo.” – Denison Diamond

3. Triondas Kemei – $$$$

Dicas de Mulher

Continua após o anúncio

É um dos produtos mais usados para o efeito triondas. O aparelho tem duas temperaturas e é ideal para diferentes tipos de cabelo.

“Demora 30 segundos para esquentar. Ele é leve e pequeno.” – Franciele Gomes

Além dos aparelhos acima, você também pode encontrar outros triondas em sites chineses, que vendem marcas mais em conta. O importante é que o aparelho tenha mais de um barril, para que possa definir as ondas com esse efeito.

5 dicas para usar o triondas e arrasar

Para usar o aparelho e garantir um efeito mais bonito e duradouro, é preciso seguir alguns passos. Abaixo, elencamos ótimas dicas de uso para você. Confira:

  • Cuidado com a temperatura: o aparelho esquenta bastante e é essencial ter cuidado para não se queimar, já que a maioria das partes do produto esquenta. Por isso, fique atenta!
  • Não encoste na raiz: evite encostar o aparelho na raiz dos cabelos; isso faz que o efeito pareça mais natural, além de proteger o couro cabeludo da alta temperatura.
  • Use protetor térmico: antes de usar o aparelho, aplique um protetor térmico para manter a saúde dos fios.
  • Deixe durante o tempo certo: um dos erros ao usar o triondas é tirá-lo antes do tempo. Deixe o aparelho agir pelo tempo suficiente para garantir o efeito.
  • Como usar triondas em cabelo curto: para usar o produto em cabelo curto, escolha um aparelho menor, com menos barris; isso vai dar um ar mais natural aos fios.

Gostou das dicas? No próximo tópico, você confere vídeos com mais informações úteis sobre o uso desse aparelho!

Como usar triondas: passo a passo

Quer saber como usar o aparelho e garantir ondas perfeitas e bem marcadas? Com os tutoriais abaixo, você vai aprender a deixar os fios com o desejado efeito de “cabelo de sereia”. Acompanhe!

Passo a passo para garantir o efeito triondas

Em resumo, o uso do aparelho é bem simples: você só precisa ter atenção e posicioná-lo corretamente. O vídeo ensina um passo a passo para usar o triondas, além de indicar produtos para finalização e proteção térmica.

Como usar triondas em cabelo curto

O vídeo acima ensina a usar o aparelho em cabelos curtos. O efeito praiano para os fios mais curtos é mais difícil de conseguir, mas é possível. Aperte o play e confira!

Continua após o anúncio

Como ter cabelo de sereia

Aqui, você vai descobrir como ter um cabelo de sereia com um volume incrível. Esse tutorial é perfeito para tirar todas as dúvidas, desde o preparo até a finalização e a manutenção dos fios.

O efeito de ondas mais marcadas é possível com o uso desse item incrível! Assim, você pode variar no penteado e dar um up no visual. Além do triondas, você também pode alcançar um efeito sereia usando outros aparelhos. Descubra como fazer os cachos durarem mais com babyliss!

Assuntos: Cabelos, Como usar