Cílios magnéticos: 5 marcas para conhecer e dicas de como usar

Escrito por
Em 11.08.20

iStock

Cílios volumosos fazem toda a diferença em uma maquiagem, não é mesmo? O problema é que nem todas as mulheres conseguem aplicar cílios postiços facilmente. Uma ótima alternativa são os cílios magnéticos, que deixam o visual incrível e com praticidade. Quer saber tudo sobre esse produto? Fique com a gente e continue a leitura!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

O que são cílios magnéticos

iStock

Os cílios magnéticos possuem pequenos ímãs que grudam e se unem aos cílios naturais. Um das vantagens desse produto é não necessitar de cola para inseri-lo, ou seja, a aplicação e retirada são mais práticas.

Além disso, é possível reutilizá-lo, tornando sua durabilidade maior quando comparada aos cílios postiços normais. Para isso, é necessário tomar alguns cuidados, como não usar rímel diretamente neles, não molhá-los e guardá-los na caixa original.

Mais informações sobre cílios magnéticos

Vamos conhecer, agora, mais informações sobre esse produto do ponto de vista de três youtubers. Confira, a seguir, as dicas de cada uma delas:

Truque para aplicar cílios magnéticos facilmente

Aqui, a Ana Costa ensina um truque superbacana para facilitar ainda mais a aplicação desses cílios. Veja os detalhes no vídeo!

Testando cílios postiços

A Karol Pinheiro conta suas impressões sobre os cílios magnéticos e mostra como foi fácil aplicá-los. Além disso, ela até simulou choro para verificar se o produto saía facilmente, e o resultado foi que ele continuou firme nos cílios!

Continua após o anúncio

Cílios magnéticos com aspecto supernatural

Aqui, a Tania Argent mostra uma resenha com mais informações sobre esse item, além de dicas de como colocar, retirar e formas de deixar mais natural.

Os cílios magnéticos são um ótimo aliado para uma maquiagem incrível e avassaladora, não acha?

5 melhores cílios magnéticos para uma maquiagem perfeita

Vamos conhecer as melhores marcas desse produto e descobrir o que as blogueiras têm a dizer sobre elas? Acompanhe as resenhas:

1. Cílios magnéticos Essence – $$$$

Dicas de Mulher

A vantagem desse produto é que ele vem com aplicador e tem diversos modelos e tamanhos, para agradar aos mais diversos gostos.

“Gostei bastante do aplicador e eu amei a proposta. Olha só, gente! Dá pra perceber que é cílios sem ser colado? Não dá nem pra ver o ímã que está nos cílios. A proposta é muito legal e ele é muito confortável e dá para usar no dia a dia.” – Jana Ramos

2. Cílios magnéticos Ardell – $$$$

Dicas de Mulher

Já esse é super-resistente, ultraleve e muito confortável. Além disso, ele é mais macio, mais longo e mais grosso do que as outras marcas.

“Eu acho que vale a pena sim. Porque eu já usei várias vezes e ele está perfeito, porque tu não usa cola e não coloca rímel em cima, então não tem como estragar.” – Julia Tedesco

Continua após o anúncio

3. Cílios magnéticos Klass Vough – $$

Dicas de Mulher

Outra opção com excelente custo-benefício. Ele pode ser encontrado em lojas brasileiras e é ideal para quem quer começar a se aventurar com o item.

“Eu gostei. Ele tá confortável, não está me incomodando nem nada e eu acho que é prático pelo fato de você não precisar usar cola.” – Diamante Rosa

4. Cílios magnéticos One Two Lashes – $$$$

Dicas de Mulher

Aqui, os cílios não são inteiros, são leves, confortáveis e alongam o olhar de forma natural.

“É um ótimo investimento, porque, se for muito bem cuidado, ele dura muito tempo. Esse produto está muito mais que aprovado! Eu adoro cílios longos e eu amei. Sinto que é supernatural e parece que é meu. Não dá para ver o rímel quando você mexe e ele não cai, fica bem firme.” – Amanda Lima Decora

5. Cílios magnéticos SKONHED – $$

Dicas de Mulher

Esse modelo vem com um delineador para deixar o olhar marcante. Ele é fácil de colocar e retirar e vem com pinça, para facilitar ainda mais.

“Ai, eu amei! Perfeito. Ele fixa mesmo! É tão bonito e deu um efeito superlegal no meu olho.” – Helena Lima

E aí, você usaria essa novidade? Para continuar com o seu olhar sempre marcante, confira as nossas dicas para acertar na hora de comprar rímel.

Continua após o anúncio

Assuntos: Como usar