Cílios híbrido: tudo que você precisa saber sobre essa técnica

Escrito por
Em 23.08.20

iStock

Está perdida ou com dúvidas sobre o mundo dos alongamentos? Hoje, você vai conhecer os cílios de volume híbrido, uma técnica inovadora. Separamos dicas, informações e relatos sobre o assunto, para você ficar por dentro e tirar todas as suas dúvidas. Acompanhe:

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

O que é o alongamento de cílios de volume híbrido?

De acordo com Bruna Coelho, especialista em alongamento de cílios e design de sobrancelhas, o alongamento de cílios híbrido é a fusão do clássico fio a fio com o volume russo. Assim, é possível aproveitar a sutileza do fio a fio e o glamour do russo.

Qual a diferença entre o alongamento de cílios de volume híbrido e o alongamento fio a fio?

No alongamento de cílios fio a fio, a profissional inclui cerca de 80 a 100 fios em cada olho. Já no volume russo, a quantidade é de 500 a 700 fios. Portanto, o volume de cílios híbrido fica entre essas duas quantidades de fios – entre 200 e 400.

Cuidados e dúvidas sobre o alongamento de cílios de volume híbrido

A seguir, trouxemos dúvidas respondidas por Bruna Coelho sobre a técnica, para ajudar você que deseja fazer o alongamento. Confira os cuidados necessários e as contraindicações relacionadas aos cílios de volume híbrido:

  • Como tirar cílios híbrido? Com o uso de um removedor e um cotonete. A profissional aplica o produto nos fios da cliente, que deve manter os olhos fechados, e aguarda de 10 a 15 minutos. Em seguida, ela dá início à remoção de cada fio.
  • Após a aplicação, há riscos de queda dos fios? Os fios que caem são aqueles que já iriam cair mesmo, para que outros possam nascer.
  • Quanto tempo após a aplicação se deve fazer a manutenção? Entre 15 a 20 dias. Se a cliente perceber que o volume está reduzindo, ela pode procurar a profissional para realizar a manutenção.
  • Alongamento de cílios híbrido dói? Não, o procedimento é completamente indolor.
  • Como higienizar a região dos olhos após o alongamento? É superimportante usar apenas removedores de maquiagem à base de água nessa região. Shampoo neutro e sabonetes faciais também podem ser utilizados.
  • Contraindicações: não é recomendado para mulheres grávidas, pessoas com câncer (devido à queda dos fios) e pessoas com alergia a esmalte, pois, normalmente, também são alérgicas à cola utilizada.

Viu só? Basta se atentar a esses detalhes para que seus cílios permaneçam firmes e fortes por bastante tempo. Além disso, não se esqueça de procurar um bom profissional para realizar a aplicação: faz toda a diferença e você ficará muito feliz com o resultado.

Vídeos e relatos sobre o alongamento de cílios de volume híbrido

Agora que você já está por dentro de tudo sobre a técnica, confira relatos de experiência com esse tipo de alongamento. Os vídeos abaixo estão recheados de dicas e detalhes sobre os cílios volumosos que a gente ama! Acompanhe:

Aplicação de cílios híbrido

Tereza Dayla vai te levar para ver tudo sobre o alongamento de cílios de volume híbrido que ela fez. Ela também menciona o material do fio utilizado, o tempo de duração da aplicação e fala brevemente sobre a diferença entre essa técnica e outros tipos de alongamento.

Continua após o anúncio

Relato completo sobre alongamento híbrido

Kamila Haiducki fala abertamente sobre todos os processos de sua experiência: como foi a aplicação, como é a manutenção e muito mais. Ela também dá várias dicas sobre cuidados necessários e valores. Confira!

Tudo que você precisa saber sobre os cílios híbrido

Confira a experiência da Barbara Ribeiro com o alongamento de cílios de volume híbrido. O vídeo traz uma conversa completa, explica os 3 modelos de alongamento e tudo que você precisa saber sobre a aplicação.

Pronta para marcar sua sessão de alongamento de cílios? Certamente, você ficará ainda mais maravilhosa com eles. E se ainda não for o que você está procurando, não se preocupe: temos outras superdicas sobre cílios longos que você vai adorar!