Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Unha filha única

Testamos a sensação de esmaltes do momento entre as famosas. Confira!

em 19/09/2014

Os lançamentos vão surgindo, a coleção de esmaltes na caixinha vai aumentando e com tanta novidade, pinta aquela dúvida sobre qual cor usar primeiro.

Tanta indecisão pode ser resolvida com uma solução super criativa e estilosa que já virou moda por aí: a unha filha única, conhecida como “ring finger manicure” nos Estados Unidos, onde foi criada.

O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.

Até as famosas já se renderam à moda de deixar uma unha com cor diferente.

A cantora Vanessa Hudgens foi quem começou com a onda lá fora. E ela parece ter gostado mesmo de brincar com a cor das unhas:

Beyoncé também não quis ficar de fora e apostou em um mix de rosa com verde.

É só misturar!

A unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui. E como não podemos ficar de fora das novidades esmaltíscas, resolvemos experimentar também criando as nossas versões:

Uma versão mais descolada e divertida, misturando o Aviador, esse azul que mais tem cara de roxo e Leme, um rosinha simpático no dedo anelar. Os dois esmaltes são da Impala.

Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção, experimentamos uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos mais dois esmaltes da Impala: o Nude Clássico no dedo anelar, e nos demais o Jackie, uma cor linda, que parece uma mistura de cinza com bege.

Depois das nossas sugestões de como usar unha filha única, agora é a sua vez de criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

O que achou? Crie a sua versão de unha filha única e conte para nós pelo Twitter ou Facebook quais as cores que você usou!

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas