Moda e Beleza

Como usar a sandália de amarração para mais conforto e segurança aos pés

Reis Rodrigues

Em 29.07.22

É possível criar diversos looks com a sandália de amarração, que variam entre despojados e elegantes. As possibilidades de combinações com ela são inúmeras e os modelos garantem muito conforto para quem não dispensa praticidade e beleza nos pés. A seguir, veja algumas inspirações com este calçado, como fazer amarrações diferentes e onde comprar o seu modelo.

Publicidade

12 fotos de sandália de amarração para compor looks maravilhosos

Para compor looks maravilhosos é essencial escolher um modelo que combine com o visual das suas peças de roupa. Assim, looks mais despojados pedem uma sandália de amarração mais baixa e simples, enquanto modelos com salto fino e tiras delicadas pedem um visual mais sofisticado. Veja como essa lógica se comporta nas imagens a seguir:

1. Alguns modelos permitem amarrações mais longas

2. E nos tons de nude você pode combinar com uma variedade de peças

3. As coloridas fazem muito sucesso

4. E permitem looks bastante originais

5. Você pode criar uma combinação completamente monocromática

6. Ou apostar em cores iluminadas com peças coloridas

7. Você encontra modelos com salto

8. Sejam eles grandes e grossos ou pequenos e finos

Rochelle Jonhson

Publicidade

9. As papetes também possuem modelos de amarração

10. Use uma sandália mais simples para um dia de passeio casual

11. Ou algo mais sofisticado para uma festa tão aguardada

12. O importante é se sentir confortável em todas as ocasiões

Viu só como a sandália de amarração deixa as combinações impecáveis? Além das peças de roupa, o tipo de amarração também faz toda diferença na sua composição. Portanto, siga para o próximo tópico e aprenda com os tutoriais selecionados.

Como amarrar sandália

Nos próximos 3 vídeos você vai encontrar algumas formas de fazer amarrações com a sua sandália de uma forma que não machuque e não saia dos seus pés. Além dessas dicas, você também vai aprender a colocar tiras em um sapato alto e receber ótimas dicas de combinação. Veja:

2 formas de usar sandália de amarração sem machucar o tornozelo

Neste vídeo, Lívia compartilha duas dicas para usar sandália de amarração sem machucando ou ficar frouxa no tornozelo. São duas formas muito simples, mas que fazem toda a diferença na hora de usar. Tente reproduzir as amarrações em casa e arrase.

Como combinar sandália de amarração com calça jeans

A calça jeans é um clássico que nunca sai da moda. Por isso, Gisele traz um vídeo com três dicas de amarração para usar com essa peça tão queridinha. Para facilitar a visualização, ela compartilha o passo a passo detalhado de cada amarração e depois mostra o look completo.

Publicidade

Transformando um sapato alto em sandália de amarração

O salto deixa qualquer look mais elegante e essa lógica não é diferente para as sandálias de amarração. Nesse vídeo você vai aprender a colocar tiras no seu sapato alto utilizando apenas um cadarço de tênis. O melhor de tudo é que você vai ter duas formas de usar o mesmo sapato.

Gostou da seleção de vídeos? Agora que você já sabe como combinar suas roupas com essa sandália e também conhece diferentes modos de amarrar, que tal conferir modelos lindos para adquirir com apenas um clique?

Onde você pode comprar sandália de amarração para inovar seus looks

Os valores dessa sandália são variáveis, mas é possível encontrar ótimos modelos de qualidade a partir de R$120,00. Veja algumas lojas que possuem variedades deste item de moda para os pés:

  1. C&A
  2. Lez a Lez
  3. Studio Z
  4. ZZ Mall
  5. Renner

Encontrou a sua sandália de amarração favorita? Ela vai inovar seu visual, além de te deixar superconfortável e maravilhosa. Aproveite também para conhecer os diversos tipos de salto alto e como utilizar os modelos com os mais variados looks.

Redatora, escritora de poesias que talvez, um dia, sejam publicadas. Amante de cachoeiras, praias e gatos. Gosta muito de dançar, vaguear pela cidade de bicicleta, saladas e aprender através de conversas.