Piercing daith: dicas e 15 fotos para te inspirar a colocá-lo

Escrito por
Em 15.07.20

Piercing vl

O piercing daith tem te chamado a atenção ultimamente e você deseja estar por dentro de tudo relacionado à perfuração? Separamos uma série completa de dicas sobre ele. Tire dúvidas, veja experiências de outras mulheres e se inspire com fotos desse acessório incrível. Nós te contamos tudo isso logo abaixo!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

5 dúvidas sobre o piercing daith respondidas

Antes de mais nada, suas dúvidas relacionadas ao piercing daith precisam ser esclarecidas, certo? Veja, a seguir, questões respondidas pela body piercer Bruna que vão te ajudar a entender melhor sobre esse item de estilo. Confira:

  1. Como é feita a perfuração do piercing daith? É feita apenas com uma agulha. A técnica para esse piercing é considerada avançada e requer uma agulha especificamente curva. Não há chance de que o seu piercer faça a perfuração usando a agulha convencional usada para outro procedimento.
  2. Quanto tempo demora a cicatrização do piercing daith? Sendo um piercing da cartilagem, não espere uma cicatrização total antes dos 9 ou 12 meses. É importante lembrar que tudo depende dos seus cuidados.
  3. Furar o piercing daith é dolorido? O limiar da dor é uma coisa individual. O que pode não causar muita dor em uma pessoa, pode beirar o insuportável em outra. Então, a dor é relativa.
  4. Como limpar o piercing daith? Higienize as mãos, faça uma espuma com sabonete líquido neutro e passe por toda a região da perfuração. Movimente delicadamente a joia para frente e para trás e enxágue bem. Após o banho, seque com cotonetes e faça compressas na área com soro fisiológico natural (unitário e de ampola) duas vezes ao dia. Por fim, seque levemente a região em volta da joia.
  5. É verdade que ele alivia enxaquecas? Um piercing de orelha não é capaz de interferir na patologia da enxaqueca. Não há nenhum estudo científico que comprove isso.

E aí, dúvidas respondidas? Não se esqueça de que você pode consultar um profissional body piercer antes de realizar a perfuração. Portanto, se ainda estiver com dúvidas, não deixe de esclarecer todas elas.

Experiências de quem tem um piercing daith

Para que você possa ficar ainda mais confiante com sua decisão de colocar o daith, separamos vídeos com experiências de pessoas que já realizaram o procedimento. Veja só:

Relato sobre perfuração do piercing daith

Raquel Marins conta toda a sua experiência para furar o daith. Ela comenta sobre a dor, cicatrização, infecção e cuidados com a perfuração.

Tudo sobre dor e cicatrização do daith

Aryane Elselam relata sobre seu furo no daith e inclui uma escala de dor comparada ao seu piercing da cartilagem. Ela também menciona o mistério da enxaqueca que muitos comentam sobre o piercing daith.

Continua após o anúncio

Uma breve experiência sobre o piercing daith

Tatiana Lobo fala sobre sua experiência de colocar o daith, comentando sobre a dor e a decisão de colocá-lo.

Agora que você já sabe como as pessoas reagiram à perfuração e viu várias dicas de cuidados, que tal conferir lindos modelos do piercing? A seção de imagens está te esperando logo abaixo!

15 fotos de piercing daith que vão te deixar encantada

Chegou a hora mais esperada: conhecer os variados modelos de piercing daith! Separamos fotos incríveis para você ver como ele fica lindo na orelha. Olha só:

1. Os corações são os queridinhos

2. Você pode encontrar modelos singelos

3. Ou superdiferenciados, como este

4. As cores das peças também variam

5. Mas a elegância delas é a mesma

6. As estrelas também são lindas

Dinho studio

Continua após o anúncio

7. Mas não se apegue a um só estilo

8. Existe uma infinidade deles

9. Primeiro, você precisa decidir

10. Se vai ou não furar

11. Depois, poderá enfeitar sua orelha como quiser

12. O piercing daith é muito charmoso

13. Não tem como não se apaixonar pela joia

14. Vamos combinar: ele é realmente encantador

15. Adquira o seu e arrase!

Curtiu as dicas? Se você ainda está indecisa sobre qual piercing escolher, dê também uma conferida em modelos de piercing transversal. Você vai ficar linda com qualquer um deles!

Continua após o anúncio

Assuntos: Estilo