10 blogueiras de moda para seguir no Instagram

Inspire-se com os looks das bloggers mais badaladas de moda através do aplicativo para smartphone

Escrito por Daniela Brisola
Foto: Reprodução / Camila Coelho

Foto: Reprodução / Camila Coelho

O Instagram é uma ótima ferramenta de inspiração. Por lá, há uma quantidade interminável de pessoas interessantes a serem seguidas e que compartilham imagens lindas. Pode-se achar por lá fotos de lugares belíssimos, animais fofos e pessoas incríveis. É um verdadeiro mundo dos sonhos.

Quando se segue as pessoas certas, pode ser um lugar perfeito para se encontrar fotografias de moda que ajudam a criatividade para que você faça looks incríveis. Mas são tantas blogueiras de moda que fica difícil saber quais são aquelas que não se pode deixar de jeito nenhum de seguir.

Para ajudar quem está à procura de imagens incríveis e super inspiradoras, foram selecionadas as 10 blogueiras de moda que você não pode deixar de seguir e que farão você se apaixonar pelo seu universo. Veja abaixo e descubra porque você não pode deixar de segui-las.

1. Camila Coelho

Uma das blogueiras brasileiras de maior sucesso, Camila Coelho é uma das pessoas que você não pode deixar de ter no seu Instagram. Dona do blog Super Vaidosa, Camila tem um estilo incrível, que mescla romantismo e sensualidade na medida certa.

Além dos looks prontos para serem copiados, a blogueira ainda dá em seu Instagram algumas dicas infalíveis de beleza e, por morar nos Estados Unidos, você tem a oportunidade de ver lugares diferentes, com muita neve, looks com casacões e lançamentos de beleza em primeira mão.

2. Thássia Naves

Roupas grifadas e acessórios incríveis fazem parte do guarda-roupa da blogueira Thássia Naves e que podem ser vistos em suas fotos no Instagram. Com um estilo bastante original e looks perfeitos em todos os detalhes, Thássia é seguida por quase 1,5 milhão de pessoas e você não pode deixar de seguí-la.

Se não bastasse isso, a blogueira vive viajando e compartilhando as imagens da viagem no seu Instagram. São lugares incríveis como Trancoso, Los Angeles e Japão, além de frequentar os eventos mais badalados e ter várias fotos novas todos os dias.

3. Niina Secrets

Se você está afim de seguir uma menina encantadora, super simpática e alto astral, sem dúvidas a blogueira brasileira Niina Secrets não pode deixar de fazer parte de seu Instagram. Assim como a Camila, Niina compartilha dicas de moda e beleza que são acessíveis à maioria das brasileiras.

Seu estilo é mais popular, cheio de looks com t-shirt e saia, além de serem de lojas bastante acessíveis, como de redes de varejo brasileiras. Suas fotos são bem coloridas e passam um ar de leveza e jovialidade e ela sempre compartilha fotos divertidas que podem fazer o seu dia mais feliz.

4. Viva Luxury

Annabelle Fleur é a blogueira californiana responsável pelo blog Viva Luxury. Com um estilo sofisticado e minimalista, ela compartilha várias fotos de seus looks e encanta com sua beleza no Instagram. Quando você começar a acompanhá-la verá muitas fotos de detalhes de seu visual, com seus lindos acessórios.

Pelo Instagram você também pode acompanhar o cotidiano da blogueira, já que ela sempre compartilha suas comidas, seus encontros e suas viagens. Apesar de ser da Califórnia, seu estilo e suas fotos mais parecem de uma mulher francesa, por sempre estar impecavelmente arrumada e sem necessitar de peças extravagantes.

5. Tuula Vintage

A dona do blog Tuula Vintage, Jessica Stein, se descreve como uma blogueira que fala sobre viagens e estilo pessoal e é exatamente isso o que vemos também nas suas imagens do Instagram. Se você gosta de paraísos, ela é uma das blogueiras que não pode faltar na sua rede social.

Seus looks são sempre complementados por águas transparentes e areias branquinhas além de expressarem um estilo bastante leve e que combina com suas viagens e seu país de origem, a Austrália. Por lá você pode acompanhar todos os momentos incríveis que ela vivencia durante as viagens, como mergulhar com arraias, passeio na cachoeira, vistas de tirar o fôlego e etc.

6. The Blonde Salad

Quem também está constantemente viajando é a blogueira que assina o The Blonde Salad, Chiara Ferragni. Mas não é só de paraísos que se resumem as fotos do Instagram dela. Ela também compartilha tudo que acontece nos maiores eventos de moda, como desfiles da Semana de Moda de Paris e etc.

Seu estilo é mais moderno com muitas peças tendências e variando conforme a ocasião. A blogueira italiana conquistou o mundo e, atualmente, é seguida por mais de 3 milhões de fãs no Instagram além de ter sido nomeada pela revista norte-americana Forbes como uma das pessoas mais influentes com menos de 30 anos.

7. Nati Vozza

Outra blogueira brasileira que merece espaço na nossa lista é Nati Vozza, dona do Glam4You. Ela é super estilosa e está sempre fazendo looks incríveis, misturando estampas, cores e mostrando que para ter estilo é preciso ter personalidade. Nati compartilha no Instagram seus looks e momentos de seu dia a dia.

Se você se encanta com a fofura dos bebês, não pode deixar de segui-la, já que ela acaba de ser mãe de um menino chamado Bernardo. É também por lá que ela tem compartilhado algumas dicas de maternidade e o seu sentimento de ser mãe de primeira viagem.

8. Camila Coutinho

Dona de um dos blogs de moda mais antigo e prestigiado, o Garotas Estúpidas, Camila Coutinho compartilha todos os momentos de sua vida com seus seguidores do Instagram. Com fotos das suas viagens e de seus looks, ela é seguida por mais de um milhão de pessoas.

Camila tem um estilo bastante ousado e gosta de usar peças que estão em alta. Ela também vive fazendo parcerias, participando de eventos de moda balados e representando o Brasil em diversos momentos. A blogueira é super divertida e animada e tudo o que ela faz reflete a sua personalidade.

9. Gal meets Glam

Se você se identifica com o estilo romântico e feminino, não pode deixar de seguir a blogueira norte-americana Julia Engel, responsável pelo Gal Meets Glam. Além de estar também sempre viajando, ela registra suas imagens de uma maneira bem romântica e delicada.

Para quem quer se inspirar com looks com peças rosas e florais e admirar uma das blogueiras mais lindas, o Instagram da Julia é o lugar perfeito. Ela está sempre registrando o seu cotidiano, com fotos com seu namorado, andando de bicicleta e em algum passeio em um lugar incrível.

10. Seams for a desire

Com um senso de estilo pronto para ser copiado e admirado, a blogueira argentina, Jessie Chanes, é quem assina o Seams for a desire. Além de linda, Jessie tem um gosto indiscutível e sabe criar looks super originais, mas ao mesmo tempo possíveis de serem copiados.

No seu Instagram, ela compartilha o look do dia, os momentos mais marcantes de seu cotidiano e algumas de suas viagens. Por lá também você pode conferir como ela combina chapéu com qualquer look, sendo uma de suas marcas registradas e alguns truques de styling que a blogueira aplica no seu visual para deixá-lo ainda mais incrível.

Não importa o seu estilo ou as fotografias que mais te chamam a atenção, seguindo essas 10 blogueiras de moda você terá um Instagram cheio de belas imagens, inspirações para o seu look, dicas de beleza e poderá conhecer, por meio das lentes das blogueiras, os lugares mais incríveis. Se você ainda não segue alguma delas, esta é a hora de começar a seguir e se encantar com o Instagram dessas blogueiras.

Dicas pela Web
Comentários