Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Trança escama de peixe

A trança escama de peixe é o penteado da vez e pode ser usado em qualquer ocasião, aprenda a fazer

em 19/09/2014

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

Assim como o cabelo preso e o coque, as tranças também combinam bastante com o verão. Além de ser um penteado que alivia o calorão e não deixa os cabelos incomodando, elas deixam o visual descontraído e muito feminino.

As tranças podem ser mais certinhas ou desarrumadas, são ideais para usar no dia-a-dia, para sair à noite e em qualquer ocasião.

As mais conhecidas são as tranças comuns, baixas e a trança embutida, mas uma nova tendência que surgiu nas passarelas de diversos desfiles de moda agora é febre entre as celebridades: é a trança escama de peixe.

Essa versão do penteado tem mechas finíssimas e bem apertadas, o resultado fica muito bonito e um tanto curioso. A trança escama de peixe está conquistando as mulheres com seu visual moderno e diferente.

A trança escama de peixe é feita na lateral, mas pode se transformar em um penteado mais sofisticado se for feita na forma de trança embutida. Basicamente ela é feita como a trança comum, o que muda é a maneira de passar as mechas para lá e para cá.

Como fazer trança escama de peixe

Pode parecer difícil, mas não é complicado. Aprenda com o vídeo o passo a passo de como fazer trança escama de peixe embutida.


Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas