Massagem tailandesa

Descubra novas maneiras de sentir e dar prazer com esta massagem erótica

Por Redação
Atualizado em 23/05/2013 14:00

massagem tailandesa Massagem tailandesaA massagem tem muitas propriedades já conhecidas, como alívio de tensões, terapia e relaxamento. Porém, a massagem também pode ser uma poderosa ferramenta de prazer quando feita com muita paixão.

A massagem erótica tailandesa é um tipo de massagem que tem por objetivo preparar o terreno para a relação sexual. Na massagem tailandesa, os movimentos utilizados não são feitos para proporcionar relaxamento, mas sim para deixar o seu parceiro ainda mais louco por você na cama.

Por esse mesmo motivo, é possível que o casal queira parar a massagem assim que o clima estiver quente o suficiente. Se você sentir que é o momento, não se segure. Mas se achar que pode, provoque-o continuando a massagem mesmo ao perceber que ele quer partir para a próxima etapa. Isso vai deixá-lo ainda mais excitado.

Lembre-se que os homens gostam de ser provocados, mas não precisa exagerar, tudo tem limite. A provocação gostosa é aquela que deixa um gostinho de quero mais, fazendo com que ele invista ainda mais na noite com você.

Vale ressaltar também, que presentear seu parceiro com uma massagem tailandesa é uma ótima oportunidade para você mostrar que gosta de massagens eróticas e que também gostaria de recebê-las.

Como fazer a massagem tailandesa

Na massagem tailandesa, o segredo é usar seu próprio corpo para massageá-lo. Isso pode ser também incorporado nas preliminares das relações sexuais. Deixar seu corpo encostar no dele é uma forma muito sensual de excitar um homem.

O primeiro passo para deixar o clima bem quente é apagar as luzes mas deixar o quarto com iluminação suficiente para que consigam se ver e aproveitar o momento. Deixe já escolhido um óleo para massagem sensual e separe aquela lingerie super sexy que você tem no guarda-roupa. Depois, na hora H é só seguir os passos:

  1. Leve seu parceiro até o quarto e faça com que ele deite na cama fazendo um movimento sensual do seu corpo contra o dele;
  2. Passe bem o óleo entre suas mãos e movimente-as para aquecer a palma da mão e iniciar a massagem;
  3. Massageie a parte interna das coxas dele fazendo movimentos circulares e aproximando seu corpo contra o dele;
  4. Passeie com as mãos até a virilha, mas sem tocar no pênis, deixando com que seus seios encostem nas pernas dele;
  5. Faça movimentos da lateral para a parte interna da perna, em toda a extensão da perna e pressionando com mais força ao chegar próximo à virilha;
  6. Em seguida, massageie o abdômen, subindo pelo meio e abrindo para cada lado do peitoral;
  7. Quase deite sobre ele e quase beije-o para provocá-lo ainda mais, porém continua apenas massageando;
  8. Encoste seus seios no corpo dele e desça até chegar próximo à virilha;
  9. Sente sobre o seu parceiro e massageie ele com as suas partes íntimas, pode começar pelo bumbum, depois virar e acariciar o membro dele com a sua parte íntima;
  10. A partir daí, solte a imaginação e massageie um pouco mais até sentirem que o momento está picante o suficiente para se acariciarem com ainda mais intimidade nas preliminares.

Durante a massagem preste atenção nas reações dele para saber quando provocar mais e quando partir para a transa. Para deixar essa massagem ainda mais picante, estimule o membro sexual dele com um pouco de óleo nas mãos. Certamente isso deixará ele muito excitado.

As massagens eróticas podem ser bastante diferenciadas, basta ter criatividade. Uma dica para você ficar ainda mais à vontade é esquecer os pudores e colocar o prazer acima da timidez. E porque não combinar a massagem com um strip-tease, retirando uma peça da roupa íntima a cada movimento diferente da massagem? Experimente e tenha ainda mais prazer a dois.