Casa

20 modelos de puff de crochê que vão deixar o ambiente mais aconchegante

Esses modelos de puff de crochê vão elevar o nível da sua decoração. Além de confortáveis, eles possuem um trabalho artesanal muito bonito. Utilize modelos variados e espalhe por toda a casa!

Índice do conteúdo:

20 puffs de crochê lindíssimos que se encaixam em qualquer cômodo

Com tantos modelos de puff de crochê, é impossível enjoar. Dá para variar o formato, as cores, a base e os desenhos. Escolha o seu preferido:

1. O puff de crochê é um artesanato incrível

2. Que contribui com a beleza

Compre na Carrefour

Publicidade

3. E praticidade dos ambientes

4. Ele pode deixar os cômodos mais confortáveis

5. As cores neutras são muito versáteis

6. Combine diferentes tipos dele

7. Ou varie as cores

8. É uma opção casual para os adultos

Compre na Americanas

9. E ainda mais encantadora para as crianças

10. Deixa qualquer ambiente mais sofisticado

11. Combinado com as cores certas

12. Mescle diferentes linhas

13. Ou crie desenhos fofos

14. Ele pode ter apenas o preenchimento

15. Ou uma base com pézinhos

Compre na Telhanorte

16. Ele se encaixa em qualquer lugar

17. E possui um trabalhado surpreendente

Dolce Lima Handmade

Publicidade

18. Olha que lindo esse detalhe na lateral

Compre na Elo7

19. Serve para sentar ou descansar os pés

20. É tudo de bom e merece fazer parte da sua decoração

Compre na Shoptime

Dá para acomodar os puffs na sala, no quarto, na varanda e muito mais. É uma opção moderna, descontraída e fácil de encaixar em qualquer lugar.

Como fazer um puff de crochê

Se você é apaixonada por fios e agulhas, confira como fazer um puff de crochê. Com tanta opção linda e técnicas diferenciadas, você pode testar uma de cada.

Puff de crochê redondo

Esse modelo redondo é perfeito para a sua sala. Ele é bem amplo e muito confortável, com 60 cm de largura por 40 cm de altura. O acabamento fica incrível e digno de profissional.

Puff de crochê quadrado

Aqui será criada uma capa de crochê para um puff quadrado, que geralmente tem uma base bem estruturada. A técnica utilizada é a do maxi crochê, que possui um distanciamento mais largo entre os fios. Um ótimo recurso para reformar um puff antigo e sem graça.

Puff de crochê com base

Os pézinhos de madeira vão dar um charme a mais para o puff. Aprenda como montar a estrutura completa e a tecer a capa de crochê. Esses são alguns dos itens que você vai precisar para fazer acontecer: fio de malha, espuma para estofados, pregos, colas e pé palito.

Puff de crochê com círculos

Além da estrutura tradicional, esse tecido de crochê é ainda mais surpreendente. Ele possui um trabalhado de círculos que vai dar um efeito lindo. Se você quer fugir do tradicional, essa é a opção correta. Confira e já separe os materiais!

Puff de crochê com 2 cores

Esse puff de 2 cores vai enriquecer a decoração da sua casa. Por possuir mais de uma cor, fica mais fácil de combinar com os outros elementos do ambiente. Nesse caso, a malha utilizada é a de poliéster, mas a técnica pode ser reproduzida com outros tipos.

Já deu para notar que esse item é muito funcional e vai agregar na sua decoração. E para ajudar a compor o ambiente, que tal combinar os puffs com essas almofadas de crochê?

Compartilhe