Dicas de Mulher Dicas de Noivas

Noivos fazem paródia de “Gangnam Style” em seu vídeo de casamento

Veja como é possível usar a criatividade e a internet para criar um vídeo de casamento diferente

em 26/09/2012

Você está planejando seu casamento e acha que é difícil ter boas e criativas ideias para o vídeo ou trailer que vai fazer para guardar de lembrança desse momento especial?

A inspiração para o seu vídeo pre-wedding pode estar mais perto de você do que pode imaginar. Casais modernos e ousados não hesitam em valer-se de “memes” da internet como inspiração para o trailer do grande dia.

Um “meme” pode ser um vídeo, frase ou imagem que se espalha e faz sucesso através da internet. E foi isso que aconteceu com o clipe da música “Gangnam Style” do rapper coreano Psy. O vídeo já foi visto por mais de 280 milhões de pessoas em seu canal do Youtube.

Um casal da área de São Franciso, nos Estados Unidos, resolveu inovar no seu vídeo de casamento e criou uma versão do viral coreano em que eles dançam a coreografia da música em cenas similares às do vídeo original e também no dia do casamento.

Até mesmo os convidados e as madrinhas do casal Stephani Nguyen and Jeremy Ueno acabaram entrando na dança e se soltaram com o ritmo de “Gangnam Style”.

Esse não é o primeiro vídeo que parodia o clipe original. Desde seu lançamento e sucesso na internet, a coreografia já foi copiada em diversos outros vídeos e já surgiram também algumas versões com letras diferentes, adaptadas para cada propósito almejado.

Sendo assim, se estiver faltando inspiração para criar o seu vídeo de casamento e você quiser fazer algo inusitado, criativo e diferente, que tal buscar algumas ideias entre os vídeos virais da internet?

Dicas relacionadas