10 verdades que os homens precisam saber sobre sexo oral

Afinal, eles precisam ter alguma ideia do que estão fazendo

Escrito por Mariana Bianchini

Foto: iStock

A palavra-chave sobre sexo deve sempre ser prazer e não adianta ser prazeroso apenas para um dos lados, certo? É importante conversar, estabelecer limites e guiar o seu parceiro para que, assim, vocês dois possam aproveitar ao máximo seus momentos de intimidade.

O sexo oral faz parte da vida de qualquer casal, portanto, a seguir, você confere 10 coisas que o seu parceiro precisa saber para tornar esta prática ainda mais gostosa - para ele e para você.

1. Ele precisa te dar um sinal (pra quando ele vai gozar)

Foto: iStock

Se vocês já conversaram sobre o assunto e você não vê problema, tudo bem, mas se ele gozar enquanto você estiver praticando sexo oral nele sem te avisar, vai ser, sim, falta de respeito. Vocês podem combinar um sinal - seja ele verbal ou um tapinha na cama - para quando ele estiver quase lá, assim, você pode decidir como quer terminar.

2. Ele precisa valorizar o seu esforço e o seu tempo

Foto: iStock

Não é nada gostoso ficar MUITO tempo lá embaixo. É claro, ninguém tem um orgasmo em trinta segundos, mas vale a pena ficar de olho no relógio, porque depois de certo tempo, a coisa toda começa a deixar de ser divertida.

3. Ele precisa retribuir o favor

Foto: iStock

É a coisa educada a se fazer! Talvez ele (ou até mesmo você) não goste tanto assim de sexo oral, mas precisa pelo menos se prontificar a retribuir o favor. Afinal, ele não deve esperar de você algo que não está disposto a te oferecer.

4. Ele precisa ter alguma ideia do que está fazendo

Foto: iStock

Você não quer que ele só te dê um banho de saliva, não é mesmo? Se necessário, dê instruções, sugestões e dicas para o seu parceiro ter um desempenho melhor no sexo oral. Ele precisa ter um objetivo - te dar prazer - e alguma ideia do que está fazendo.

5. Ele deveria usar mais as mãos

Foto: iStock

Quanto mais prazer ele puder te dar, melhor. As mãos são sempre bem-vindas para deixar o sexo oral ainda mais gostoso, então, faça seu parceiro incorporá-las, se e quando for possível, já que em algumas posições fica um pouco mais difícil fazer uso delas.

6. Ele não precisa mexer tanto assim no seu cabelo

Foto: iStock

Além de ser uma distração, mexer muito no seu cabelo pode deixá-lo todo embaraçado, parecendo um ninho de rato. É bom saber que seu parceiro está gostando do que você está fazendo, mas ele não precisa bagunçar tanto assim o seu cabelo - existem outras formas de comunicar isso.

7. Muito contato visual pode não ser tão legal

Foto: iStock

Trocar olhares durante o sexo pode ser bem interessante, mas é preciso atenção, pois muito contato visual pode chegar a ser assustador! Ele deve focar na sua vagina, não nos seus olhos, enquanto faz sexo oral em você.

8. Só porque você teve um orgasmo, não significa que acabou

Foto: iStock

Ele precisa saber da existência de uma coisinha superespecial chamada orgasmos múltiplos - ou seja, as mulheres conseguem ter vários orgasmos em uma mesma relação sexual. Isso significa entender que: não é só porque você teve um único orgasmo, que está satisfeita.

9. Não tem problema nenhum beijar depois do sexo oral

Foto: iStock

Algumas pessoas acham normal, outras pessoas acham nojento, mas, na verdade, não há problema nenhum em beijar depois do oral. Converse sobre o assunto com seu parceiro e tentem não se importar com esse pequeno detalhe.

10. Ainda é importante praticar sexo seguro

Foto: iStock

Ele precisa te respeitar, então, se você prefere fazer sexo oral com camisinha, isso não deve nem entrar em discussão. Praticar sexo seguro vale para todas as formas de sexo, não só quando há penetração!

Lembre-se: a chave para um sexo mais gostoso é a comunicação! Não tenha medo de compartilhar seus desejos com seu parceiro e de ajudá-lo a te dar prazer. É com tempo e prática que você vai descobrir as coisas que gosta ou não gosta no sexo oral.

Assuntos: Sexo

Dicas pela Web
Comentários