Moda e Beleza

Triondas: quais os melhores aparelhos e como alcançar o efeito

Cris Moreira

O efeito triondas ganhou destaque por ser muito usado por famosas como Luísa Sonza. O resultado são ondas bem diferentes das proporcionadas pelo babyliss. A seguir, confira mais sobre o estilo e saiba como escolher o aparelho ideal para os seus fios!

Índice do conteúdo:

Os melhores aparelhos para garantir o efeito triondas

Para ajudar você a escolher o triondas perfeito, separamos os principais aparelhos disponíveis no mercado brasileiro. Acompanhe:

1. Triondas Nano Titanium – $$$

Dicas de Mulher

É um triondas com partículas de nano titanium, o que faz que o cabelo não seja prejudicado. Tem um alto desempenho e você consegue o resultado rapidamente.

Publicidade

“Eu amei o resultado. É trabalhoso de fazer, mas eu amei.” – Jéssica Things

2. Triondas Sonar – $$$

Dicas de Mulher

Esse modelador é de marca chinesa e tem um efeito de “cabelo de sereia”. Ele é fácil de usar, é leve e esquenta bem rápido, fazendo que o efeito seja mais assertivo.

“Eu gostei porque ele dá um volume maior, um efeito lindo.” – Denison Diamond

3. Triondas Kemei – $$$$

Dicas de Mulher

É um dos produtos mais usados para o efeito triondas. O aparelho tem duas temperaturas e é ideal para diferentes tipos de cabelo.

Publicidade

“Demora 30 segundos para esquentar. Ele é leve e pequeno.” – Franciele Gomes

Além dos aparelhos acima, você também pode encontrar outros triondas em sites chineses, que vendem marcas mais em conta. O importante é que o aparelho tenha mais de um barril, para que possa definir as ondas com esse efeito.

5 dicas para usar o triondas e arrasar

Para usar o aparelho e garantir um efeito mais bonito e duradouro, é preciso seguir alguns passos. Abaixo, elencamos ótimas dicas de uso para você. Confira:

  • Cuidado com a temperatura: o aparelho esquenta bastante e é essencial ter cuidado para não se queimar, já que a maioria das partes do produto esquenta. Por isso, fique atenta!
  • Não encoste na raiz: evite encostar o aparelho na raiz dos cabelos; isso faz que o efeito pareça mais natural, além de proteger o couro cabeludo da alta temperatura.
  • Use protetor térmico: antes de usar o aparelho, aplique um protetor térmico para manter a saúde dos fios.
  • Deixe durante o tempo certo: um dos erros ao usar o triondas é tirá-lo antes do tempo. Deixe o aparelho agir pelo tempo suficiente para garantir o efeito.
  • Como usar triondas em cabelo curto: para usar o produto em cabelo curto, escolha um aparelho menor, com menos barris; isso vai dar um ar mais natural aos fios.

Gostou das dicas? No próximo tópico, você confere vídeos com mais informações úteis sobre o uso desse aparelho!

Como usar triondas: passo a passo

Quer saber como usar o aparelho e garantir ondas perfeitas e bem marcadas? Com os tutoriais abaixo, você vai aprender a deixar os fios com o desejado efeito de “cabelo de sereia”. Acompanhe!

Passo a passo para garantir o efeito triondas

Em resumo, o uso do aparelho é bem simples: você só precisa ter atenção e posicioná-lo corretamente. O vídeo ensina um passo a passo para usar o triondas, além de indicar produtos para finalização e proteção térmica.

Como usar triondas em cabelo curto

Publicidade

O vídeo acima ensina a usar o aparelho em cabelos curtos. O efeito praiano para os fios mais curtos é mais difícil de conseguir, mas é possível. Aperte o play e confira!

Como ter cabelo de sereia

Aqui, você vai descobrir como ter um cabelo de sereia com um volume incrível. Esse tutorial é perfeito para tirar todas as dúvidas, desde o preparo até a finalização e a manutenção dos fios.

O efeito de ondas mais marcadas é possível com o uso desse item incrível! Assim, você pode variar no penteado e dar um up no visual. Além do triondas, você também pode alcançar um efeito sereia usando outros aparelhos. Descubra como fazer os cachos durarem mais com babyliss!

Publicitária pela UFC, especialista em Propaganda e Marketing e em Produção de Conteúdo. Apaixonada por futebol, séries e pelo meu Nordeste!