Moda e Beleza

20 modelos lindos de trança boxeadora com jumbo para arrasar

iStock

Atualizado em 26.05.23

Você sempre quis usar trança boxeadora com jumbo, mas nunca teve coragem? Saiba que elas são modernas, bonitas e fazem o maior sucesso em qualquer época do ano. Você poderá usá-las para ir trabalhar, ir a uma festa ou naqueles períodos em que você deseja mudar totalmente. Então, acompanhe abaixo os modelos mais usados pelas moderninhas!

Índice do conteúdo:

Passo a passo de como fazer trança boxeadora com jumbo

Vai colocar trança boxeadora? Caso não conheça bem a técnica, é possível contratar uma trancista experiente para te ajudar a ficar mais linda. Mas, se você é adepta do “faça você mesma”, confira dicas incríveis nos vídeos a seguir!

Aprenda a fazer tranças boxeadoras

Nesse vídeo, você conhecerá o passo a passo para colocar as famosas tranças boxeadoras com a ajuda de uma trancista. Esse pode ser um look diferente para cacheadas que estão na transição capilar.

Publicidade

Trança boxeadora gastando pouco

Se você estiver com a grana curta, assista a esse tutorial até o final. Aqui, a blogueira ensina a fazer a trança boxeadora com jumbo por conta própria.

Boxeadora com nagô lateral

Vamos inovar com estilos diferenciados? Uma das melhores partes das tranças é a possibilidade de fazer estilos e desenhos diferentes. Sem dúvidas, você ficará encantada!

Faça você mesma sua trança

Veja aqui outro passo a passo de como colocar as fibras, só que, dessa vez, a partir da extensão das tranças. Aliás, esse vídeo é ótimo para quem quer tentar sozinha em casa.

Publicidade

Trança com extensão em jumbo

Além da trança boxeadora com jumbo, você ainda tem a opção de colocar a extensão com outro tipo de cabelo. Se quiser saber como fazer isso, acompanhe o vídeo!

Diferente das tranças nagôs, que duram cerca de 3 meses, a trança boxeadora com jumbo dura apenas 7 dias. Ou seja, elas são ótimas para fazer penteados para eventos ou quando você quer diferenciar o visual.

20 fotos de trança boxeadora com jumbo para se inspirar

Existem muitas cores e estilos que você pode variar para mudar o visual e se destacar, seja nas festas ou no dia a dia. Por isso, confira os modelos mais lindos de trança boxeadora com jumbo para ficar ainda mais estilosa!

1. Quer mudar radicalmente

2. E colocar tranças boxeadoras

3. Com lindas extensões em jumbo?

4. Certamente, você vai amar

Stheffany Hair Designer

Publicidade

5. Elas são versáteis

6. E possuem opções incríveis

7. Para usar no dia a dia

8. Você pode optar

9. Por cores tradicionais

10. Como tranças pretas

11. Ou, quem sabe, vermelhas?

12. Arrase também com modelos diferentes

13. Com cores mais vibrantes

14. Coloridas e chamativas

15. Ou talvez você prefira combinar

16. Com um lindo loiro

17. Com tons de azul

18. Ou cor-de-rosa… Por que não?

19. Independente da sua escolha

20. Você ficará linda de viver!

Não tem como não se apaixonar por essas cores e modelos, não é mesmo? Agora que você já está curiosa, saiba tudo sobre tranças afro e como elas te deixarão mais maravilhosa ainda!

Olá, muito prazer! Produzo textos otimizados em SEO. Já transitei em assuntos tais como marketing digital, novidades das redes sociais e da internet, roteiro de viagens, dicas de beleza e conteúdos jurídicos.