Moda e Beleza

Tatuagem de flor no ombro: 65 inspirações para se apaixonar

Unsplash

Atualizado em 24.10.23

Está pensando em fazer uma tatuagem feminina? Uma flor no ombro pode ser o desenho e local perfeito para marcar sua pele! Além de representarem a feminilidade, os florais têm relação com o amor em diversas culturas e regiões.

Para te inspirar e mostrar o quão incrível sua tatuagem de flor no ombro pode ser, selecionamos fotos de quem aderiu à ideia:

Tatuagem de flor no ombro sombreada: tendência do momento

A técnica de tatuagem sombreada é uma das mais utilizadas. Ao serem desenhadas nesse estilo, as flores ganham uma sensação maior de profundidade. Tatuar uma flor sombreada no ombro pode ser uma ótima e charmosa opção para mudar o visual:

Greens Tattoo Studio

Publicidade

Katherine

Publicidade

Chik.tattoo

Publicidade

Tatuagem de flor no ombro colorida: vida e alegria para a sua tattoo

Em detalhes específicos ou em todo o desenho, os pigmentos coloridos deixam a tatuagem de flor no ombro muito mais vibrante e cheia de vida. Podemos encontrar uma variedade enorme de estilos que utilizam a paleta de cores como característica principal. As apostas vão desde flores em tons vivos e vibrantes, até aquarelas e tons pasteis.

InfoArt

Tatuagem de flor no ombro delicada: traços suaves e leves

Além de monocromática e colorida, a tatuagem de flor no ombro pode ser escolhida pelo seu formato. O estilo delicado geralmente apresenta traços finos, suaves e destaca ainda mais a feminilidade. É uma boa opção para quem procura algo mais discreto e sutil.

Tatuagem de flor no ombro minimalista: simples, mas com personalidade

O desenho de flor no ombro minimalista é uma excelente aposta para quem concorda que menos é mais. Como o próprio nome já diz, o conceito leva como principal característica os traços mínimos. Figuras simples e pequenas, mas lotadas de significados.

InfoArt

São tantas possibilidades, não é? Existem modelos para todos os tipos e todos os gostos! Seja uma tatuagem no ombro pequena ou grande, ela sempre terá uma beleza especial.

E não se esqueça, sua pele precisa de cuidado! Tire todas as dúvidas sobre os cuidados com a tatuagem e aproveite o novo visual.

Mamãe redatora e empreendedora, formada em jornalismo, apaixonada pela escrita e papelaria, que apoia e incentiva mulheres a empreenderem com aquilo que verdadeiramente amam!