Moda e Beleza

Tatuagem com nome: 80 modelos para homenagear alguém especial

WESLEY CAMPI

Atualizado em 26.01.24

A tatuagem com nome é uma opção linda para quem aprecia fazer uma homenagem. Você pode fazer uma tatuagem para filhos, família, amigos, um grande amor ou alguém que te inspire. Há uma infinidade de fontes e artes.Confira abaixo 80 inspirações de tatuagem com nome.

Tatuagem com nomes para filhos

Uma ótima opção para eternizar o amor pelo seu filho(a) é tatuar o nome dele(a). você pode optar por fazer apenas o nome, ou então,tatuá-lo junto da data de nascimento, de uma frase ou desenho bem bonito. Confira abaixo algumas opções que podem inspirar a sua escolha:

Flay Costa

Publicidade

Athena Mariano

Publicidade

Tatuagem com nome para namorado

A sua alma gêmea merece uma homenagem gravada na pele. Por isso, as tatuagens são uma ótima opção para se declarar e demonstrar o seu desejo por uma relação tão duradoura quanto a tatuagem. Confira abaixo algumas sugestões de tipografias e formatos para deixar o nominho da pessoa gravado na sua pele.

Lara Bueno Tattoo

Publicidade

Tatuagem com nome delicadas

Se você é do time das tatuagens minimalistas e busca maior delicadeza no traçado, a dica é ficar atenta na escolha da tipografia e no local escolhido. A combinação desses dois fatores pode trazer o aspecto esperado. Veja abaixo alguns exemplos de tatuagens que ficaram bem delicadas:

Tatuagem com nome no braço

A tatuagem no braço é uma boa escolha para quem quer deixar bem evidente o nome da pessoa homenageada. Este é um ótimo local para fazer um desenho junto com o nome ou para quem quer uma tattoo em tamanho maior. Confira abaixo algumas opções que ficam lindíssimas nessa região:

Tatuagem com nome no ombro

O ombro é um local pertinho do coração e por isso, uma ótima escolha para tatuar o nome de quem você ama. Além disso, é uma parte do corpo em que o desenho fica bem aparente, então se essas for a sua intenção, já confere algumas inspirações:

Tatuagem com nome no pulso

O pulso é um local que combina muito com traços mais delicados e desenhos pequenos. Pode ser uma ótima opção para quem quer tatuar o nome do namorado, da avó, da mãe, quem você quiser homenagear. Confira abaixo algumas opções lindíssimas de tatuagem no pulso:

Tatuagem com nome no antebraço

O antebraço é uma região que deixará sua tatuagem bem aparente, por isso, é a escolha ideal para quem quer deixar evidente o nome da pessoa que ama. Geralmente, é onde mais se tatua nomes de filhos e pais, sendo um bom local, também, para tatuagens maiores. Veja a seguir algumas inspirações:

Tatuagem com nome na costela

A tatuagem na costela é uma ótima opção para quem quer tatuar frases e nomes. O local valoriza as tattoos escritas e pode transmitir muito estilo. Além disso, se a intenção é que a tatuagem não fique tão aparente, a costela é a parte do corpo ideal para você. Veja abaixo algumas ideias para tatuar o nome da pessoa que você ama:

Viu só? O que não falta são opções para deixar marcado, na pele, o carinho que você tem por alguém. Já separa a sua e marca um horário no tatuador. E se você quer uma forma de homenagear a familia toda de uma só vez, não deixe de conferir a tatuagem ohana, a opção que é sucesso nessa categoria.