Sobrancelhas descoloridas

Fique por dentro da moda das sobrancelhas descoloridas

Escrito por Deborah Busko

As sobrancelhas descoloridas ou sobrancelhas apagadas são uma tendência que surgiu nas passarelas internacionais em 2009, chamou a atenção nos desfiles com tendências para o inverno 2010 no Rio e São Paulo Fashion Week e agora está ganhando as ruas.

Mas não são sobrancelhas descoloridas normais, daquelas feitas com pó descolorante e água oxigenada. Para a composição do look descolorido, a maquiagem é um dos elementos fundamentais. As sobrancelhas praticamente desaparecem ao serem cobertas por base, pó ou sombras em tons nude. A proposta do visual é suavizar a expressão do rosto e dar destaque a outros elementos da maquiagem.

Apesar de as sobrancelhas descoloridas aparecerem como forte tendência para a próxima temporada outono/inverno, é importante saber que o visual pálido não combina com qualquer pessoa. As sobrancelhas apagadas combinam mais com as mulheres de peles claras, rostos angulosos e olhos expressivos.

Se você gostou da tendência e já pensa em aderir à moda das sobrancelhas descoloridas quando o frio chegar, a dica de como fazer sobrancelhas descoloridas é aplicar primeiro a base no tom da sua pele e finalizar com pó compacto.

Assuntos: Maquiagem

Dicas pela Web
Comentários