Moda e Beleza

Simulador de corte de cabelo: 7 sites e aplicativos para testar

iStock

Atualizado em 19.01.24

Cortar o cabelo pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando há dúvidas de qual corte fica melhor ou qual tamanho combina mais. Por isso, o simulador de corte de cabelo surge como uma forma simples de testar diversos cabelos antes de passar a tesoura no seu. Há várias opções e separamos as melhores, entre sites e aplicativos, para você experimentar. Confira!

1. FaceApp

Divulgação

Nesse aplicativo, você consegue testar os estilos de cortes de cabelo curto e longo na versão gratuita, para ter uma ideia simples de como ficará com cada estilo. Já na versão paga do app, é possível testar diversos tamanhos e tonalidades.

2. Perfect

Divulgação

Esse é um site onde você pode testar diferentes cortes de cabelo gratuitamente e de forma prática. Para usá-lo, você nem precisa fazer login, basta realizar o upload de uma foto sua e pronto, aí é só escolher o corte que quiser.

Publicidade

3. Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Divulgação


Com esse aplicativo, você poderá testar diversos cortes de cabelo e penteados para escolher qual combina mais com seu estilo e formato de rosto. Tenha novas ideias para apostar no futuro e, quem sabe, ir muito além da sua zona de conforto.

4. Simulador de corte de cabelo Hairfinder

Divulgação

Possui mais de 10000 cortes de cabelos disponíveis e atualizados mensalmente. O Hairfinder é totalmente grátis e permite que você imprima os cortes que mais gostou, além de compartilhar com os amigos os modelos preferidos.

5. Hair Zapp

Divulgação

Esse simulador de corte de cabelo gratuito possibilita que você experimente de forma rápida diversos cortes de cabelo. Ele também permite que você compare o antes e o depois. Assim, você consegue ver o que realmente pensa sobre aquele corte de cabelo.

Publicidade

6. Fotor – Hairstyle Changer

Divulgação

Utilizando inteligência artificial, esse site possibilita que você teste diferentes cabelos no seu rosto. Basta você fazer um upload de uma foto sua e selecionar o corte de cabelo que você quer testar. ele funciona on-line e de forma gratuíta.

7. Hairstyle Try On

Divulgação

Esse aplicativo é mais uma forma de testar diferentes cortes de cabelo. Basta que você baixe o aplicativo em seu celular e faça o upload de uma foto sua. Depois, é só se divertir com os 36 modelos de cortes de cabelo, que a versão gratuita do app disponibiliza. Caso queira aumentar suas possibilidades, você pode comprar a versão premium do aplicativo. Disponível apenas para IOs.

Agora não precisa ter mais medo no momento de mudar o visual! Essa é uma das incríveis vantagens do simulador de corte de cabelo: arrisque-se nos mais ousados estilos e teste todos sem sair de casa. Procurando ideias para um corte de cabelo moderno? Se inspire com essa matéria!

Jornalista por profissão, louca por viagens, livros e séries. Apaixonada por saber informações aleatórias sobre o mundo.