15 séries da Amazon Prime que fazem valer a assinatura

Escrito por
Em 24.04.20

Reprodução

Se você praticamente zerou as séries da Netflix e anda procurando coisas novas para ver, explorar outras plataformas de streaming pode ser uma boa ideia. Confira uma seleção de séries da Amazon Prime Video que são incríveis e ótimos motivos para você fazer sua assinatura já!

Continua após o anúncio

1. Modern Love

O amor tem muitas formas e pode vir acompanhado de muitos outros sentimentos. Pode ser encantador, intenso, platônico, romântico, doloroso, profundo, doce, doentio, eterno… Modern Love explora toda essa complexidade a partir de histórias de amor reais e nomes de peso no elenco, como Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey e Andrew Scott.

2. This is Us

This is Us conta a história dos Person, uma família formada pelo casal Jack e Rebecca e seus trigêmeos, Kate, Kevin e Rendall. Transitando entre passado, presente e futuro, a série destaca os encontros da vida e a beleza das relações, que são feitas de amor, alegria, dor e escolhas difíceis. Diálogos reflexivos e emoção não vão faltar!

3. The Marvelous Mrs. Maisel

Uma série engraçada, empoderadora e visualmente linda! Midge Maisel é a esposa perfeita: cuida da casa e dos filhos, é linda, divertida e está sempre ao lado de seu marido. Mas tudo muda quando Mrs. Maisel é surpreendida pelo divórcio. Ela então resolve transformar suas frustrações em piada e fazer do stand-up sua forma de sustento, desafiando todas as expectativas e rótulos que carrega.

4. Hunters

Com o plano de estabelecimento de um Quarto Reich e uma nova dominação nazista, um grupo improvável de pessoas se reúne para caçar e fazer justiça contra aqueles que estão por trás dessa missão. Estrelando a série, temos ninguém menos que Al Pacino.

5. Transparent

Continua após o anúncio

O pai de família Mort causa uma reviravolta enorme na vida de seus filhos, Ali, Sarah e Josh, ao relevar que pretende se assumir como transgênero. Com esse segredo, outras verdades e conflitos existenciais vêm à tona. A série já está em sua quinta temporada e tem em seu histórico vários Emmys e Globos de Ouro.

6. Fleabag

Fleabag tem uma relação difícil com a família, uma vida amorosa conturbada, problemas financeiros, um possível vício em sexo e ninguém para contar. Ao longo das suas aventuras cotidianas, Fleabag questiona temas como o luto e a sexualidade, tudo com muita acidez, ironia e humor. Mais uma das séries da Amazon Prime que foi premiada e aclamada pela crítica.

7. Good Omens

Aziraphale e Crowley são um anjo e um demônio que vivem na Terra cumprindo missões em nome de seus mestres. Com a vinda do anticristo e o fim programado do mundo chegando, eles se unem para salvar a humanidade e impedir que as coisas mudem radicalmente. Além do humor inteligente e da fotografia incrível, a série também conta com as emblemáticas canções do Queen como trilha sonora.

8. Mr. Robot

Elliot é engenheiro de segurança de dia e um vigilante hacker durante a noite. O maior dilema é que sua missão nessa vida dupla é destruir a empresa que ele é pago para proteger. O protagonista é interpretado por Rami Malek e a série já está em sua quarta temporada, tendo sido premiada várias vezes ao longos desses anos de exibição.

9. The Boys

Quando super-heróis perdem seu propósito por conta da fama e passam a oferecer risco aos humanos, os The Boys precisam entrar em ação. Sua tarefa é colocar os heróis na linha e evitar que outros surjam. A história é baseada na série homônima de HQs criada por Garth Ennis.

10. Jack Ryan

Continua após o anúncio

Jack Ryan é um analista da CIA que, sem querer, acaba entrando em uma missão perigosa envolvendo o governo dos EUA e uma organização terrorista. Diante disso, Ryan precisa abandonar os relatórios e lutar para salvar sua vida e a da sua família.

11. Homecoming

Homecoming é um centro de apoio para soldados retornarem à sua rotina civil. Anos após sua saída do projeto, a terapeuta e assistente social Heidi (Julia Roberts) é procurada pelo Departamento de Defesa e passa então a se questionar sobre o verdadeiro propósito do centro de reabilitação.

12. Hanna

A série conta a história de Hanna, uma menina de 15 anos que foi criada na floresta e treinada para matar. Ela é perseguida e capturada por uma agente da CIA, cujo objetivo é descobrir quem é e qual a verdadeira história de Hanna.

13. The Night Manager

The Night Manager acompanha Jonathan Pine, ex-soldado e atual gerente de hotel, que se infiltra nas operações e conquista a confiança do poderoso criminoso Ricard Roper para, então, derrubá-lo. Além de muita ação, a série conta com Hugh Laurie e Tom Hiddleston nos papéis principais e é curtinha, perfeita para maratonar num fim de semana.

14. Carnival Row

Em um mundo em que humanos e criaturas mitológicas coexistem, esses seres mágicos precisam esconder sua verdadeira natureza e viver submissos aos homens. O romance entre uma fada (Cara Delevigne) e um detetive (Orlando Bloom) e uma série de homicídios misteriosos trazem à tona o conflito que sempre esteve presente entre esses dois mundos.

15. The Purge

Continua após o anúncio

Por fim, uma sugestão para quem é fã do gênero terror. The Purge gira em torno da noite em que é permitido cometer qualquer crime sem consequências legais. O período de 12h acontece uma vez por ano nos EUA e revela o pior lado das pessoas.

Gostou das sugestões de séries da Amazon Prime? Além dessas produções mais recentes, o acervo do Prime Video também conta com séries aclamadas, como Walking Dead, How I Met Your Mother, The Office e Supernatural. E se você estiver procurando mais ideias, confira também nossa lista de séries dignas de maratona que você precisa ver!

Assuntos: Séries