Moda e Beleza

Dicas para usar roupas Euphoria e 15 composições únicas para inspiração

Euphoria

Euphoria é, sem dúvidas, uma das séries de maior sucesso do momento. Com uma história cheia de dramas jovens, a produção chama atenção por seus looks icônicos. Nas redes sociais, as combinações com brilho e recortes usadas pelas personagens já são um fenômeno. Por isso, confira dicas de como montar seu look com roupas Euphoria.

Publicidade

Como usar roupas Euphoria

A série da HBO vem influenciando bastante os looks das fashionistas de plantão. Várias mulheres estão ousando com esse visual, principalmente porque os looks garantem destaque e poder, além de serem democráticos para usar em diversas ocasiões e idades. Fique de olho nas dicas a seguir e aprenda a montar composições que valorizam a sua estética:

Aposte em peças com transparência

Bodies, blusinhas e vestidos de tule são uma ótima opção para quem quer apostar em um look no estilo Euphoria. Além de trazerem uma sensualidade para o visual, também deixam você mais estilosa e dentro da proposta. A combinação do tule com a renda é um clássico que nunca sai de moda. Para isso, aposte em peças como top ou sutiã de renda por baixo da renda e capriche nos detalhes.

Opte por looks brilhantes

Os looks cheios de brilho são extremamente importantes para estar dentro da estética da série Euphoria. Bodies, tops e vestidos de paetê com lurex ou lantejoulas são perfeitos para quem adora as composições da personagem Maddy. Se você gosta de um brilho sutil, o lurex pode ser o seu tecido ideal; já para as que gostam de um look chamativo, as lantejoulas e o paetê podem trazer um charme a mais.

Recortes e decotes definem o estilo

Para quem não tem medo de ousar nos looks, basta apostar em peças com recortes. As calças, os vestidos e os croppeds nesse estilo estão muito presentes nos looks das personagens Cassie e Maddy. Caso esteja com receio de ousar demais no visual, escolha peças que apresentem apenas um recorte e combine com uma peça mais casual, deixando o look estiloso, sem precisar sair da sua zona de conforto. Para facilitar sua escolha, é importante conhecer os diferentes tipos de decote para não errar na hora da composição

Conjuntinhos fofos também fazem parte dos looks da série

Para se vestir como uma legítima personagem de Euphoria, você pode optar por conjuntinhos com saia ou calça e cropped. A segunda opção é uma escolha extremamente prática, e possibilita um visual muito estiloso. Os conjuntinhos de moletom também são ideais e muito confortáveis, proporcionando diversas combinações.

Publicidade

Os looks monocromáticos não ficam de fora

Não é novidade que os looks monocromáticos voltaram com tudo. E, para quem deseja ter um estilo parecido com o das personagens de Euphoria, essa é uma ótima escolha. Conjuntos, vestidos e acessórios da mesma cor trazem um toque de personalidade para o look. Não esqueça de selecionar peças da mesma tonalidade, pois dessa forma você consegue um look mais uniforme e clean.

Calças, shorts biker e moletons são uma aposta excelente

Se você deseja ter um estilo mais parecido com o da Rue, basta seguir um visual mais básico e despojado. Combinando camisetas ou moletons largos com partes de baixo mais justas, você consegue um look similar ao da personagem. O melhor dessa estética é que você consegue unir estilo com conforto e praticidade.

Seguindo essas dicas, você pode ficar tão estilosa quanto as próprias personagens da série. Mas caso seu estilo seja muito diferente e você ainda sente dificuldades para mudar de visual, opte por ir adicionando algumas dessas peças em seus looks, dando um toque Euphoria nas combinações.

Roupas Euphoria para comprar

Você quer ter esse estilo, mas não sabe por onde começar? Acompanhe a lista abaixo para encontrar roupas parecidas com as das personagens da série. Na seleção, estão reunidas as dicas apresentadas e peças que são um agrado para os olhos.

1. Tule e estampa são elementos-chave para o estilo Euphoria

2. As amarrações não ficam de fora, principalmente nos croppeds

3. Os recortes também são essenciais nesse estilo

4. O brilho não pode faltar

C&A

Publicidade

5. Os moletons são confortáveis e estilosos ao mesmo tempo

6. E o short biker permite combinações incríveis

7. Os tecidos metalizados também deixam o look dentro da estética

Agora é só selecionar as peças que mais te agradam. Não esqueça que você sempre pode reaproveitar algumas roupas que você já tem e montar uma composição belíssima. Para te ajudar nessa missão, siga para o próximo tópico e se inspire nos looks a seguir.

15 fotos de roupas de Euphoria para se inspirar

Aproveite os looks abaixo para se jogar no estilo de Euphoria. A lista está cheia de composições lindas que vão te inspirar a se vestir de uma forma única e diferente. Escolha as que você mais gosta e experimente recriá-las:

1. Combinar peças com recortes e brilhantes deixam seu look poderoso

2. Looks com transparência são muito bem-vindos

3. Assim como as personagens da série, aposte em looks mais ousados

4. Os conjuntos também não ficam de fora

5. As estampas psicodélicas dão um ar descontraído aos visual

Nah Cardoso

Publicidade

6. Para quem se identifica com o estilo da Rue, as peças oversized são ideais

7. Optar por vestidos curtinhos e brilhantes te deixará com um visual arrasador

8. Os recortes fazem a diferença nos vestidos

9. E os vestidos com transparência conferem modernidade ao look

10. Para dar um toque ousado em um look básico, as luvas são o ideal

11. Apostar em peças soltinhas

12. Capriche no brilho e nas cores ousadas

13. Quem disse que não dá para ser estilosa de moletom?

14. Cor + transparência = combinação perfeita

15. Misturar o estilo esportivo com alfaiataria torna o look único

Um look mais lindo que o outro, né? Assim fica fácil adaptar esse estilo que já é uma sensação em todo lugar. Mas não para por aí, siga para o próximo tópico para ficar ainda mais por dentro das roupas Euphoria.

Saiba mais sobre o estilo de roupas Euphoria

Você já sabe que os looks de Euphoria fazem muito sucesso nas redes sociais, mas você sabia que existe técnicas e histórias por trás desse visual? Abaixo, assista aos vídeos selecionados e conheça mais sobre esse estilo e como ele vem sendo adaptado para ser usado na realidade de muita gente:

A história por trás do figurino das personagens de Euphoria

No vídeo acima, a figurinista da série, Heidi Biven, e o elenco falam sobre as inspirações por trás dos looks de Euphoria. Estão presentes comentários a respeito das escolhas de cores das peças, das influências, da transição do estilo das personagens de uma temporada para outra. Enfim, todos os detalhes que você precisa saber!

Looks icônicos da personagem Maddy Perez

Maddy Perez é uma das personagens da série e, a cada episódio, seus looks fazem mais sucesso. No vídeo acima, a youtuber Marcela Carrasco conta um pouco mais sobre o visual de Maddy e como ele se tornou tão icônico. Veja o vídeo para conhecer o estilo da personagem e as estratégias utilizadas para montar uma composição dos sonhos.

Como se vestir como uma personagem de Euphoria

É muito difícil definir um estilo, porque muitas vezes eles são misturados. Nesse vídeo, você consegue aprender os mecanismos técnicos para montar composições de roupas Euphoria. Caso esteja em busca de encontrar seu estilo ideal, talvez os looks da série te ajudem a entender quais peças mais te agradam.

Definitivamente, você já sabe como usar roupas Euphoria. Aproveite essas dicas e se jogue, também nas inspirações de maquiagem Euphoria para compor looks ainda mais completos e estilosos.