Outros

Piercing fake: Entenda o que é e como usar a joia

O piercing fake é uma joia que imita o piercing. A ideia é usar a joia da mesma forma, porém sem ter a necessidade de ter o furo. O piercing fake é uma ótima opção de acessório, os modelos variam entre cor, tamanho e o local. Os mais comuns são os da orelha, porém as joias para o nariz e boca não ficam de fora.

Publicidade

Quais são os tipos de piercing fake?

O piercing fake tem diversos modelos, eles conseguem copiar a maioria dos furos, especialmente os da orelha, nariz e boca. Porém são diversos os modelos, alguns mais adequados para alguns lugares do que outros. Para utilizar os piercings fakes não é necessário ter o local furado, mas é importante saber o quanto vai se movimentar, pois alguns piercings podem se soltar com muito movimento. Vamos aprender quais são os modelos mais comuns:

De encaixe

O piercing fake de encaixe é o mais simples e confortável, você não precisa ter nenhum furo, simplesmente encaixar o brinco na orelha. Eles podem ser grandes, dando a volta na orelha, ou pequenos, cobrindo apenas alguns pontos. Apesar de lindos, esses brincos podem se deslocar com facilidade, não são recomendados para atividades que movimentam muito o corpo.

Piercing de pressão

Loja Caprichosa

Publicidade

O piercing de pressão é exatamente igual aos brincos de pressão, eles têm uma estrutura parecida com um botão. São os modelos ideais para uma festa ou algum lugar que você vá se movimentar bastante, ele é bem difícil de sair.

Piercing magnetico

O piercing magnético é um piercing de duas partes, ambas com imãs. Eles não são recomendados para a boca, por exemplo, mas funcionam muito bem no septo. Também tem uma resistência maior quanto a movimentos.

Brinco piercing

O brinco piercing é para as pessoas que têm pelo menos o primeiro furo. Uma parte fica no primeiro furo e a outra, junta por uma corrente, um fio ou outro detalhe, se encaixa na orelha. Esse é um brinco que fica bem fixo à orelha.

Publicidade

Brinco alongado

Assim como o brinco piercing, o brinco alongado também é para as pessoas que tem o primeiro furo. Ele é um brinco maior em sua base, por isso faz parecer que você tem vários furos, e não apenas o primeiro.

Para utilizar esse acessório é importante pensar no modelo e na ocasião, não apenas nas combinações do look. É interessante pensar em seu conforto. Um piercing fake que fique bonito é bacana, mas um piercing fake que fique bonito, confortável e fixo é melhor ainda!

5 sites para comprar piercing fake

Abaixo segue uma listinha de sites para comprar o seu piercing fake. Assim, você pode encontrar alguns modelos bem bonitos que vão te ajudar a compor seus looks. Confira:

  1. Joias de Corpo $, na Shein
  2. Piercing Falso $$, na Shopee
  3. Piercing falso $$, no Mercado Livre
  4. Piercing falso $$, no Submarino
  5. Piercing fake $$$, na Amazon

Existem diferentes sites para comprar piercing fake, inclusive vários perfis brasileiros no Instagram, é interessante pesquisar bastante, para não apenas achar o melhor preço, mas também encontrar a joia que te atraia mais.

30 looks com piercing fake para arrasar

São vários os modelos e as combinações que você pode fazer com o piercing fake. Eles podem ser cravejados, coloridos e até mesmo de miçanga. Com toda a certeza você vai achar modelos para se apaixonar. Dá uma olhada:

1. O piercing fake é uma peça muito versátil

2. Por não precisar do furo

3. O importante é se sentir maravilhosa

4. Ou te ajudar a decidir se vai fazer o furo ou não

5. Os modelos podem ser mais simples

6. Mas também podem ser bem elaborados

7. Você pode optar por apenas um “furo”

8. Ou usar vários

9. Podemos ter combinações bem coloridas

10. Atuais com miçangas

11. As clássicas douradas

12. Prateadas e cheias de charme

13. As todas cravejadas

14. E também combinações bem simples

15. Usando apenas uma jóia

16. O look dita a composição das joias

17. Podendo ser um conjunto com outros acessórios

18 Ou o destaque do look

19. O importante é ter criatividade

20. A ocasião é tudo

21. Para ir a praia

22. Ou piscina, a combinação é linda

23. Assim como para ir ao encontro com as amigas

24. Ou em uma festa

25. Quando queremos ser mais delicadas

26. Ou mostrar mais atitude nos looks

27. É um mito quando dizem que a composição perfeita não existe

28. Também não tem nada de usar jóias demais

29. Ou de menos

Já deu pra perceber que você precisa de um piercing fake para complementar seus looks, não é mesmo? Para você incluir esse acessório nos looks, que tal ver mais algumas produções e conferir outras ideias de combinação de piercing?

Compartilhe