Os looks de Michelle Obama no Brasil

Confira tudo sobre os modelos usados pela primeira dama norte-americana durante a visita

Escrito por Deborah Busko

O atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou com a família ao Brasil no último sábado (19) para sua primeira visita oficial. Apesar de ele ser o centro das atenções, boa parte delas estiveram voltadas para o guarda-roupa de sua esposa, Michelle.

A primeira dama norte-americana é conhecida por possui um estilo próprio e por usar looks informais, misturando peças de grife com peças de lojas mais populares. Na vista ao Brasil, os looks de Michelle Obama mostraram seu jeito simples e muito chique, sem nenhum exagero nas produções.

Acompanhada das filhas,ela embarcou em Washington usando blusa listrada, saia vermelha e casaco de couro. Na chegada em Brasília, ela usava um vestido vermelho estampado, de alças largas e com saia godê.

Nova troca de roupa, dessa vez para o encontro com a presidente Dilma Rousseff, onde optou por um vestido nos joelhos em tons nude com uma estampa manchada e um blazer para completar. Apesar de formal, o figurino tinha um brilho discreto. Nos pés, scarpin dourado de salto médio.

Em seguida, para sua participação no evento cultural com alunos de escolas públicas, dispensou o blazer e revelou o decote drapeado de um ombro só do vestido. O look de Michelle Obama ao deixar Brasília foi um tubinho claro, em tom de dourado com bordados brilhantes.

No desembarque no Rio de Janeiro, Michelle apareceu com uma produção de saia amarela estampada usada com cinto largo, blusa azul e um casaquinho leve.

A saia rodada parece ser uma das peças preferidas de Michelle Obama. Para visitar a Cidade de Deus na manhã de domingo, a primeira dama norte-americana investiu em um modelo estampado de fundo verde, combinando com um conjuntinho de blusa e casaco amarelo. Já na visita noturna ao Cristo Redentor em companhia do marido e das filhas, Sasha e Malia, a escolha foi uma calça comprida, blusa estampada e casaco leve.

Depois de visita de dois dias, a família Obama deixou o Brasil e Michelle de despediu usando um modelito de listras coloridas e nos pés, sapatilhas confortáveis.

Confira nossa galeria com os looks de Michelle Obama no Brasil.

Para a despedida na segunda-feira (21), Michelle escolheu um vestido com listras coloridas
Acompanhada da família, Michelle visitou o monumento no Morro do Corcovado usando um look despojado com calça comprida
Para visitar a Cidade de Deus na manhã de domingo, a escolha foi saia estampada verde com conjunto de blusa e casaquinho em amarelo
A saia rodada parece ser uma das peças preferidas de Michelle Obama
O look escolhido ao deixar Brasília foi um tubinho claro, em tom de dourado, com bordados brilhantes
Mais tarde, Michelle dispensou o blazer e revelou o charmoso decote de um ombro só do vestido
Para o encontro com a presidente Dilma Rousseff, vestido nos joelhos em tons nude e um blazer
Ao desembarcar em Brasília, a primeira dama norte-americana usava um vestido vermelho estampado de alças grossas
Ainda em Washington, Michelle Obama embarcou usando blusa listrada, saia vermelha e casaco de couro

Assuntos: Tá na moda

Dicas pela Web