Dicas de Mulher Dicas de Moda

Organize sua bolsa

Deixando sua bolsa organizada e carregando apenas o essencial você também facilita sua vida

em 30/04/2013

Pequenas, médias, grandes ou muito grandes, nas mais variadas cores e materiais, as bolsas são grandes “companheiras” das mulheres. Elas são essenciais para carregar os pertences femininos e há quem diga que elas tentam carregar o mundo dentro da bolsa, o que em partes é verdade. Afinal, encontrar o que precisamos dentro da bolsa acaba sendo quase uma missão impossível.

Mas para evitar esse tipo de situação, saiba que é possível sim carregar várias coisas dentro da sua bolsa e não se complicar quando precisar ter algo à mão facilmente. A dica é simples, organize sua bolsa.

Como organizar a bolsa?

Que maioria das mulheres acaba carregando mais objetos do que o necessário dentro da bolsa, isso é fato. Portanto, para que sua bolsa não acabe virando uma grande bagunça, pense no que você realmente precisa carregar no dia a dia. As bolsas com divisórias ajudam na hora de organizar os pertences. Caso a bolsa não tenha divisórias, separe os objetos em nécessaires ou mini bolsas.

Crie o hábito de guardar os objetos sempre nos mesmos lugares. Você deixa a bolsa organizada e de quebra, facilita sua vida. No caso das bolsas pequenas ou bolsas estilo carteira, é preciso ser ainda mais seletiva na escolha dos objetos que vai carregar. Leve somente o essencial.

Além da carteira, documentos e demais pertences, bolsa feminina precisa ter um kit maquiagem, escova ou pente para cabelos, espelho, pasta e escova de dentes, fio dental, anti-séptico bucal, creme hidratante, lixa de unha e pinça. Ter remédios para cólicas, remédio pra dor de cabeça e band-aid também é muito útil.

Se você é do tipo que troca de bolsa frequentemente, é importante conferir tudo antes de sair de casa. Assim você não corre o risco de ficar sem os documentos ou sem aquele batom que adora porque esqueceu na bolsa que usou no dia anterior.

Comentários
Dicas relacionadas