Sabrina Sato comemora sucesso como empreendedora e novo momento profissional: “Sorte e trabalho”

Apresentadora afirma estar feliz com as novidades na TV e no papel de mulher de negócios

Publicado por
Atualizado em 28.06.22

Iude Richele / Divulgação

Por
Em 20.05.22 às 15:54

Sabrina Sato S/A não para de crescer. A apresentadora, que acaba de estrear em dois programas no canal GNT, também faz sucesso nos negócios longe das câmeras. São mais de 30 licenciamentos em 13 categorias de produtos e sociedade em cinco empresas, sendo uma delas o restaurante Peixe ao Cubo que inaugurou mais uma unidade em São Paulo nessa semana. “Me considero uma empreendedora e só acredito no sucesso alcançado porque trabalho por isso e tenho uma equipe muito alinhada”, contou Sabrina ao Dicas de Mulher.

Publicidade

No papo, ela também mostrou que está feliz com a mudança na carreira de apresentadora e como foi recebida pela equipe do programa “Desapegue Se For Capaz”, reality show ajuda diversas famílias a desapegarem de tudo aquilo que não presta mais em casa, com a ajuda de Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos. “A Micaela, por exemplo, está há 10 anos no canal e me recebeu de braços abertos. Isso é muita sorte”, contou Sato.

Ainda no tema do programa, ela revelou se é uma pessoa desapegada: “Sou consumista, mas não acumulo coisas. Sempre penso que tudo o que tenho tem que caber na minha casa e já combinei de fazer uma gravação para desapegar do que está ocupando mais espaço do que deve, aguardem.”

No entanto, também tem o momento “gente como a gente” e confessou ter dificuldade em desapegar: “Tem algumas coisinhas da Zoe que guardo, e quero guardar o primeiro dentinho dela quando cair. Também tenho muitas fotos e algumas das fantasias de Carnaval que usei nos desfiles da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, é verdade!”, finaliza.