Por que Natália incomoda tanto os participantes deste BBB 22?

A sister Natália tornou-se alvo dos participantes dessa edição do programa por ser uma mulher forte e destemida

Publicado por                                
Em 15.02.22 às 17:33

Natália Deodato

Por
Em 15.02.22 às 17:33

Hoje (15), Maria foi expulsa da casa do BBB por ter agredido Natália. No entanto, mesmo com o ato violento durante o Jogo da Discórdia, parte dos participantes da casa concordou com Maria quando disse que Natália era arrogante. A agressora admitiu o erro, mas afirmou que não conseguiu se controlar.

Publicidade

A pergunta que fica diante disso é por que Natália é detestada na casa? Levar um balde de água na cabeça e ser alvo de comentários e adjetivos maldosos mostra que ela se tornou um alvo. E isso acontece porque a participante é forte! Mesmo se sentindo sozinha na casa, passando por problemas de autoestima devido ao vitiligo e sendo alvo de agressão, ela não chorou, não se curvou e não perdeu o controle.

Uma mulher forte incomoda, e isso pode justificar a forma como a sister é vista e tratada na casa. Inclusive, no Raio-X, após o Jogo da Discórdia, Natália disse:

“Acredito que se eu estou sendo tão pontuada é porque eu tenho protagonizado muitas coisas. Eu quero ter a oportunidade de protagonizar muitas coisas boas, não só esses comentários ruins. Mas não agradando às pessoas e esquecendo de mim. Sendo eu. E isso é o mais importante”.

Mulheres que não se calam sempre serão alvo, mais ainda quando não se mostram frágeis e enfraquecidas. E isso se torna ainda mais gritante quando se trata de uma mulher negra, protagonista e que não esconde nenhuma dor ou opinião que possua!