Poderosa, Bianca Andrade está na lista da Forbes de Mulheres de Sucesso

Proprietária da marca Boca Rosa Company faz sucesso como empreendedora e se torna destaque da Forbes ao lado de Sabrina Sato e Taís Araújo

Publicado por
Atualizado em 08.03.22

Bianca Andrade

Por
Em 26.02.22 às 14:00

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, é ex-BBB, empresária e influenciadora digital. Tudo começou com o seu canal no YouTube no qual compartilhava seus tutoriais de maquiagem para seguidoras. O sucesso foi tanto que Bianca chegou a participar do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Devido ao sucesso, a empresária de apenas 26 anos possui mais de 17 milhões de seguidores no instagram, resultado de uma carreira de 10 anos. Recentemente, entrou na lista de “Mulheres de sucesso 2021” da Forbes e comentou: “Ainda estou sem acreditar. Já chorei quietinha no meu canto, já agradeci, já pulei, comemorei”.

Ela relembrou, ainda, o início da carreira e como foi difícil: “Precisei me esforçar 1000 vezes mais pelos meus objetivos, principalmente por ser uma jovem empreendedora que surgiu da internet e precisa se provar o tempo todo, mas isso não é problema para mim.” Mas todo esse esforço não foi em vão, a empreendedora arrasa no mundo dos negócios e também nas redes sociais.

Por fim, Bianca acrescentou: “Sou muito motivada por inspirações e espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a realizar seus sonhos mais ousados, a serem independentes e donas de seus impérios.” Ver mulheres empreendedoras vencendo e sendo destaque nacional é muito importante para a representatividade.

Veja discurso completo da empresária em seu Instagram:

E para o futuro, Bianca revelou que entrará no metaverso em 2022, com um avatar das suas marcas, e irá lançar o Boca Rosa Academy, um curso virtual de marketing digital e empreendedorismo.

Publicidade

Dicas de Bianca Andrade para atingir o sucesso

Em entrevista para Forbes, Bianca Andrade pontuou cinco características que são importantíssimas para atingir uma carreira de sucesso.

Para a empreendedora, a ambição é uma palavra diferente de ganância, é preciso saber identificar o que você sonha e almeja. A influencer diz: “No empreendedorismo aprende–se muito identificar o que você almeja.”

Resiliência seria o segundo ponto, de acordo com ela, mesmo que você erre, é muito importante não desistir e persistir no seu sonho. Aqui ela aponta: “Para qualquer mulher, que queira trabalhar em qualquer área, é preciso entender que os erros, os fracassos, vão acontecer e tudo bem.”

Confiança naquilo que você acredita é ponto chave para Bianca, ela argumenta: “A gente pensa que é bobeira, mas desde pequena vem um monte de ‘serás’ na cabeça, e a gente tem que ter menos ‘será’ e mais eu quero isso, eu vou conquistar isso, eu vou chegar lá.”

Verdade, é essencial para Bianca. Deve-se ser sincero para conquistar o que almeja. Ela diz: “Não crie personagens, não faça coisas que você não quer, aprenda a falar não.”

Sobre Paixão, Boca Rosa declara que “se você não tem tesão pelo negócio, se não te pulsa, não te deixa felizona, não vai funcionar”.

Essas são as cinco características que Bianca Andrade considera essencial para trabalhar e ter muito sucesso assim como ela.