Pesquisa aponta as prioridades femininas da atualidade

Ter um guarda roupa de atriz de cinema ou ter muito dinheiro já não estão mais no topo da lista de desejos e objetivos das mulheres

Escrito por Andressa Dias

Foto: Thinkstock

Um estudo realizado pelo Abe’s Market envolvendo 1.500 americanas retornou resultados muitos surpreendentes acerca de como elas percebem os hábitos de vida saudáveis em relação à outros aspectos da vida.

61% das entrevistadas disseram que se alimentar bem é mais importante que ter um relacionamento saudável. E a dieta saudável está ainda como prioridade, deixando de lado até mesmo comprar roupas novas ou economizar dinheiro.

Enquanto 70% das mulheres afirmaram que preferiam que seus filhos comesses bem do que tivessem boas notas, 60% concordaram que alimentar-se de forma saudável é mais importante que poupar dinheiro. 85% delas disseram que preferem ter um corpo saudável a ter um guarda roupa recheado.

Ser saudável tem se tornado cada dia mais uma moda, uma tendência, como pode-se perceber pelos resultados da pesquisa. A parte boa disso é que essa é uma tendência, obviamente, saudável.

Dicas pela Web