Marília Mendonça, ícone do feminejo, terá série documental na Netflix

Empresário afirma que documentário sobre vida e carreira da rainha da sofrência está em produção

Publicado por                                
Em 18.02.22 às 12:13

Marília Mendonça

Por
Em 18.02.22 às 12:13

Marília Mendonça, cantora do feminejo e conhecida como rainha da sofrência, terá uma série documental na Netflix. As plataformas de streaming GloboPlay e Netflix disputaram os direitos autorais para a gravação da série, mas a Netflix venceu a briga.

Publicidade

Conhecida por expressar suas dores amorosas, no auge da sua carreira, a cantora faleceu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021. O fato que comoveu todo o país.

Wander Oliveira, ex-empresário de Marília, confirmou a produção do documentário e ainda disse em uma entrevista para revista Piauí: “Ela adorava ver Netflix com as amigas”.

O empresário afirmou que o projeto deve conter 10 episódios e retratará toda a trajetória da cantora, vida pessoal e carreira. Vale ressaltar que a produção desse documentário estava sendo discutida antes mesmo da morte da cantora e ganhará vida em breve para todos os fãs.

Wander disse também que pretende criar uma premiação com o nome da artista: “Vou lançar um prêmio de música chamado Prêmio Marília Mendonça”.

Controvérsias a respeito da produção

Embora o empresário da cantora tenha confirmado a produção da Netflix, a assessoria da plataforma de streaming afirma “não ter informações”, segundo informado ao jornal Metrópoles.

Além disso, a empresa Sentimento Louco, responsável pela gestão da carreira da cantora, emitiu um comunicando que nega a existência de uma negociação com a Netflix ou qualquer outra plataforma.