Mãe aos 50, Naomi Campbell é exemplo de mulher e profissional que não para de surpreender

Conheça o lema de vida e curiosidades sobre a grande modelo britânica conhecida mundialmente

Publicado por                                
Em 10.05.22 às 17:04

naomi campbell

Por
Em 10.05.22 às 17:04

Naomi Campbell surgiu no mundo da moda no final dos anos 1980 e nunca mais deixou os holofotes, apesar de manter a vida pessoal bem longe dos olhos do mundo. Uma das únicas supermodelos a manter a carreira em alta, aos 51 anos, ela revelou que tornou-se mãe há menos de um ano. Apesar de nunca ter divulgado o nome da filha, Naomi revelou à imprensa que a menina é “a melhor coisa que já fez”.

Publicidade

A primeira modelo negra a estrelar a capa da principal revista de moda, a “Vogue Paris”, em 1988, entre tantas outras conquistas, ela revela em um ping-pong com a “Vanity Fair” da Espanha, qual o seu lema de vida e outras curiosidades. Confira!

Curiosidades sobre Naomi Campbell

Qual é o seu humor atual? Eu tento ser positiva. Acho que a palavra não seria “fluir” com a vida, mas sim “adaptar-se”: adaptar-se e não pensar muito nisso. Ir conforme a corrente.

Qual é a sua viagem favorita? Quando vou ao Quênia, ou a qualquer outro lugar da África, entro na selva, faço safári e moro em um acampamento. Sinto-me um grão e adapto-me à natureza.

Quem é a pessoa viva que você mais admira? Enfermeiras e [política] Stacey Abrams.

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita? Hoje, muita saúde e paz.

Se você pudesse mudar uma coisa em você, o que seria? Não vou mudar nada em mim. Estou feliz e me sinto abençoado com o que Deus me deu, não tenho do que reclamar.

Que palavras ou frases você usa com muita frequência? “Isso é” e “então”.

Com qual personagem histórico você se identifica mais? Acho que agora eu poderia dizer Rosa Parks (ativista, símbolo do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos. Sinto que estamos retrocedendo). Mas não podemos permitir que isso aconteça.

Como você gostaria de morrer? Enquanto eu durmo.

Publicidade

Qual talento você gostaria de ter? O talento para curar.

Qual é o seu lema? De Nelson Mandela: “Você vai dormir quando morrer”.

Qual é o seu bem mais precioso? Não sei se realmente tenho uma, mas há mais de 25 anos tenho uma corrente que sempre uso na cintura e que se tornou parte de mim.

Quem é o seu escritor favorito? Brian Weiss.

Quem são seus heróis na vida real? Nelson Mandela, Gandhi, Madre Teresa, Martin Luther King Jr. e Emmett Till.

Qual é a sua atividade favorita? Compartilhar meu conhecimento ou o que posso de mim mesmo para ajudar os outros.

O que você mais valoriza em seus amigos? Lealdade e honestidade.

Que tal conhecer mais curiosidades sobre famosas? Entenda a evolução de estilo da apresentadora Maisa e looks incríveis da Rihanna, usados em shows, que revolucionaram a moda.