Ladurée Paris lança linha de maquiagem inspirada nos macarons

As cores das maquiagens da coleção remetem aos tons dos macarons da confeitaria francesa

Escrito por Nana Mariano

“Les Merveilleuses” da Ladurée. Foto: Divulgação.

A aclamada confeitaria francesa Ladurée, depois de um longo hiato, lança uma nova coleção inspirada em seus famosos macarons. A nova linha de maquiagens produzida pela Albin Cosmetics apresenta 3 formas de blush: em pó prensado em forma de camafeu, em pó na forma de pétalas de rosa prensadas e em creme, ao total, 20 cores diferentes para o rosto.

Já nos lábios, o “lip balm” na forma de um ovo Fabergée, traz cores próximas aos blushes, um pouco mais intensas, bem como nos batons. Para a preparação da pele, foram desenvolvidos ainda base, pó e corretivos.

Complementando, há um pincel para blush e um espelho de mão, todos em embalagens com referência à Belle Époque, assinatura da marca, nas cores branco-pérola e dourado.

A coleção está disponível na Ásia e na Europa e esperamos que logo esteja disponível no Brasil. Foto: Divulgação.

Os preços das maquiagens começam em aproximadamente US$28 (blush pó solto) e podem chegar a até US$196 (pó facial em formato de ovo).

O nome dado à coleção é “Les Marveilleuses de Ladurée”, ou seja, As Maravilhas da Ladurée, com premissas de ser encantadoramente delicioso e com o já conhecido “je ne sais quois” da empresa.

Ansiosamente esperamos a chegada dos produtos ao Brasil, ou o acesso à compra dessa coleção que tem tudo para ser “incroyable”!

Assuntos: Cosméticos

Dicas pela Web