Juliana Paes deu tchau à Rede Globo após 21 anos na emissora

A atriz encerrou seu contrato com a Rede Globo e, a partir de agora, poderá trabalhar para outras emissoras e serviços de streaming

Publicado por                                
Em 10.03.22 às 15:33

JULIANA PAES

Por
Em 10.03.22 às 15:33

A atriz Juliana Paes anunciou no Instagram, nesta quarta-feira (9), o encerramento do seu contrato fixo com a Rede Globo. A partir de agora, a atriz vai poder trabalhar por obra para a emissora, deixando espaço para atuar em outras redes e também em canais de streaming.

Publicidade

Paes iniciou sua carreira em 1998, em trabalhos como figurante em Malhação até que ganhou um papel de destaque com a sua personagem Ritinha na novela Laços de família (2000).

Hoje, a atriz acumula grandes sucessos em frente às telas, em papéis memoráveis, como Maria da Paz em A dona do pedaço (2019), Carolina Castilho em Totalmente demais (2015) e Maya em Caminho das Índias (2009). Apesar da sua saída, vai estrear ainda neste ano no remake da novela Pantanal, com a personagem Maria Marruá.

Além de Juliana Paes, outros atores da Rede Globo, como: Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos, Camilla Pitanga e Grazi Massafera também anunciaram o encerramento de contrato fixo nos últimos meses e estão atuando em canais de streaming, como Netflix, HBO e Amazon Prime.