Para quem pode pagar, conheça marca de roupas de Jade Picon

Você sabia que Jade Picon, do BBB 22, é empresária? Conheça a marca JADE² que já deu o que falar entre os seguidores da influencer

Publicado por                                
Em 23.02.22 às 15:09

JADE

Por
Em 23.02.22 às 15:09

A digital influencer Jade Picon, agora participante do BBB 22, tem se destacado cada vez mais com os seus looks no programa. O que muitos podem não saber é que Jade tem a sua própria marca de roupas, a JADE².

Publicidade

A marca da empresária já tem mais de 650 mil seguidores no Instagram e usa a rede para divulgar suas coleções, que é composta por moletons, jaquetas masculinas e femininas, vestidos, moda praia e acessórios. As peças são supermodernas e coloridas!

Polêmicas com a marca

Em 2019, sua marca foi alvo de algumas críticas devido ao alto preço cobrado pelas peças vendidas na internet. No Twitter, houve comentários como “Mano, aonde que a Jade Picon tá com a cabeça para vender um top por 100 reais, cara” e “Nossa Jade Picon vc jurou q ia ser um preço acessível”.

Diante disso, a influenciadora se manifestou em seu Instagram dizendo: “Importante, tá? Trago aqui a solução para quem não gostou ou achou ruim, tá? Não compra!”.

Mas que looks a influenciadora tem usado no BBB?

Apesar de ter a sua própria marca, Jade Picon ostenta dentro do programa roupas de grandes marcas, como Saint Laurent, John john, Poster Girl, entre outras marcas de luxo. Logo na sua primeira aparição no BBB, a jovem vestiu um look da marca Poster Girl, que custa em média R$1.075,00.

Suas botas de neon, vendidas na loja on-line da Neon Cowboys, também deram o que falar. O preço desse item encontrado no site foi de U$389, aproximadamente, R$2.134,00.