Histórias de amor que vão de Ludmilla a Taís Araújo nesse Valentine’s Day

Publicado por
Atualizado em 15.02.22

Lázaro Ramos

Por
Em 14.02.22 às 15:59

Dia 14 de fevereiro se comemora o Valentine’s day, também conhecido como Dia Internacional do Amor. Nessa data, é celebrada a morte de São Valentim, conhecido como o santo do amor, pois celebrava casamentos às escondidas. Segundo a crença, o imperador Cláudio II queria impedir casamentos para evitar problemas na formação de exércitos na época do Império Romano. Nos Estados Unidos, esse dia é conhecido como Saint Valentine´s Day, ou Dia de São Valentim.

Publicidade

Para celebrar o amor, aqui estão alguns casais que esbanjam afeto e felicidade:

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Brunna relata que conheceu Ludmilla quando entrou no balé da cantora em 2015. Durante esse tempo, Bruna se desvinculou do balé e após um período voltou. Foi aí que tudo começou entre elas. Segundo a bailarina, ela nunca havia pensado em namorar uma mulher, mas não resistiu aos encantos de Ludmilla.

Esse casal fofo é seguido por milhares de fãs e são atentos a todos os detalhes. Além de afetuosas, são muito engraçadas e aparecem juntas vídeos no YouTube contando detalhes sobre a relação das duas.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís e Lázaro se conheceram nos estúdios Globo enquanto a atriz estava gravando a novela Da Cor do Pecado. Taís estava noiva quando se interessou por Lázaro que também não estava solteiro. Entre indas e vindas, por fim o casal ficou junto e dividem uma vida muito feliz.

O casamento do casal de atores já perdura 17 anos. Lázaro se diz romântico e gosta de expressar seu amor cozinhando para a esposa. O ator relata um episódio engraçado em que cozinhou sopa com pescoço de galinha para Taís, porém não foi bem apreciado. Depois do fato ocorrido, Lázaro buscou formas mais tradicionais de demonstrar afeto.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Neil Patrick Harris, mais conhecido pelo seu personagem Barney em How I Met Your Mother, aparece feliz cozinhando ao lado de seu companheiro David Burtka. O casal se conheceu via uma amiga em comum que os apresentou.

Publicidade

Nas redes sociais, Patrick e David sempre aparecem juntos transbordando felicidade. Não dá pra deixar de citar que são pais dos gêmeos Gideon e Harper, formando uma família linda.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Fernanda e Rodrigo se conheceram em 2002 e logo já firmaram um relacionamento. Apesar do tempo separados, eles permaneceram se amando. Por conta dessa paixão, o casal resolveu voltar e permanecer juntos.

O casal fala do primeiro encontro e como ele foi “furado”, pois ambos tinham Antônio como empresário, apesar de Rodrigo morar no Rio de Janeiro e a Fernanda em São Paulo. O empresário sugeriu que um dia Rodrigo deixasse algumas fitas VHS com a Fernanda, porém ele havia marcado um jogo de futebol com os amigos e acabou sendo só uma passadinha mesmo. Ainda assim, o destino fez com que eles se encontrassem mais tarde.

Beyoncé e Jay Z

Beyoncé e Jay Z dispensam apresentações, mas nem todo mundo sabe como o casal se conheceu. Segundo eles, o encontro aconteceu em Cancún, no México, durante um Spring Break da MTV em 2000. O cantor até produziu uma música “713” do álbum “Everything is Love” contando como foi esse primeiro encontro.

Saindo um pouco do padrão, o casal em vez de partilhar uma aliança, resolveram tatuá-las. Na cerimônia de casamento, no momento de trocas de aliança, eles tatuaram o número 4 na numeração romana, representando o mês em que o casal oficializou a relação. Isso faz esse casal ser superespecial!

Após essa seleção de belíssimos casais, fica até difícil não querer se apaixonar, não é mesmo? Mas não se esqueça que o Dia Internacional do Amor serve para todos os tipos de amor. Então não deixe de celebrar esse dia!