Golpista do tinder terá um reality de namoro e sairá como herói

O israelense Simon Leviev contrata agente famosa de Hollywood para criar seu reality de namoro e lucrar com sua imagem

Publicado por                                
Em 18.02.22 às 14:58

Reprodução / Netflix

Por
Em 18.02.22 às 14:58

Após a repercussão do documentário O golpista do Tinder, da Netflix, sobre os golpes milionários que Simon Leviev (Shimon Hayut) aplicou em mulheres, o israelense pretende criar um reality de namoro.

Publicidade

Para isso, Simon contratou uma agente famosa de Hollywood, Gina Rodríguez. A ideia é que o programa de namoro transforme o “dano” da exposição de sua imagem em lucro. O programa deve consistir na disputa entre as participantes para ter um relacionamento com o golpista.

Na tentativa de limpar o seu nome, Hayut também tem outros planos. Planeja lançar um podcast, em que dará dicas sobre como agir em um primeiro encontro, e um livro contando o seu lado da história.

Enquanto isso, as vítimas do Simon…

Cecilie Fjellhøy (33), Pernilla Sjoholm (36), Ayllen Charlotte (26) seguem endividadas devido aos gastos em cartões de crédito, empréstimos bancários e economias gastas quando sofreram um golpe de Simon Leviev.

A elas restaram os julgamentos e a culpa por caírem na lábia do golpista experiente. Ayllen até criou uma vaquinha para que seguidores pudessem doar dinheiro, caso se sintam sensibilizados pela situação e tenham condições financeiras de ajudar.

Mas ao Simon restaram a glória e o reconhecimento como herói. Um homem capaz de sair ileso das atrocidades cometidas e que, muito em breve, deve lucrar com sua imagem na mídia, em busca de uma nova namorada.