Depois de polêmicas, Naiara Azevedo lança música gravada com Marília Mendonça

Depois de brigas com a família de Marília Mendonça, Naiara Azevedo lançou música "50%", gravada com a rainha da sofrência

Publicado por
Atualizado em 08.03.22

REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Por
Em 04.03.22 às 12:20

Nessa última quinta-feira (03) a cantora Naiara Azevedo lançou a música “50%” em parceria com Marília Mendonça que foi gravada antes da morte da artista. Naiara comentou em seu Instagram o quanto estava feliz com o lançamento:

Publicidade

“E 50% tá no mundo!! 😍 Essa música tão especial pra mim já tá disponível em todas as plataformas de música e também no meu canal do Youtube! Espero que vcs gostem e sintam o quanto essa gravação foi e é especial pra mim!! Ouçam muuuito! ❤️ “

Ouça já esse hit da sofrência:

E que tal conferir o clipe e matar saudades da Marília Mendonça? Nele, as cantoras estão se divertindo enquanto cantam sobre um relacionamento que não deu certo, por causa de vacilos do casal:

Entenda sobre a briga com a família de Marília Mendonça

Logo na sua primeira semana dentro do Big Brother Brasil, a cantora Naiara se envolveu em uma polêmica com o irmão de Marília, João Gustavo. A canção deveria ser lançada no mês de janeiro enquanto a Naiara estava no programa, mas a família emitiu um comunicado explicando que não estava de acordo.

Diante disso, o irmão da cantora disse em seu Twitter: “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, escreveu João Gustavo, que deve se lançar como cantor nos próximos meses. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela dela, não”.

Algumas semanas depois, João Gustavo comentou não ser contrário ao lançamento, mas explicou que a música era diferente da versão que gravou com a irmã. Havia um tom apelativo de tristeza e sofrimento, que não condizia com o que Mendonça cantava em suas músicas, pois, apesar de ser conhecida como a “Rainha da sofrência”, ela sempre levava alegria e felicidade por onde passava.

Após conversa com a equipe de Naiara, ficou acordado que a cantora não usaria a versão que incomodou a família. João Gustavo, então, pediu desculpas à cantora e disse ser a última vez que fala sobre o assunto:

Publicidade