Conheça os sites de relacionamentos mais inusitados da internet

As pessoas são diferentes e as formas de buscar um amor também são, por isso os sites de namoro para nichos específicos estão crescendo

Escrito por Nana Mariano

Os sites de relacionamentos hoje em dia abrangem todas as opções possíveis. Foto: Reprodução.

Todos somos diferentes e todo mundo tem sua cara metade em algum lugar, por mais diferente que você seja existe alguém perfeito só para você. Pensando justamente nessas peculiaridades que fazem a busca de um par ideal tão difícil a cada dia surgem sites para nichos mais específicos, confira:

Foto: Reprodução.

Gothic Match (para góticos) – Os darks também amam, e este site de relacionamentos é especializado em achar a alma gêmea dos góticos, combinando os pares perfeitos de adoradores da noite, de poesia, de música e claro, vestidos de preto. O site não só promove romance como também facilita o contato para descobrir novos amigos também. Perfeito para quem gosta do estilo alternativo e procura mais pessoas para conversar e dividir experiências.

Foto: Reprodução.

Trek Passions (para fãs de ficção) – Especializado em fãs de Ficção Científica, este site promove a busca do par ideal de Star Trek a Star Wars. Claro que o site não se restringe aos dois clássicos, como também abraça qualquer adorador de gênero de fantasias. No site existem mais homens do que mulheres, e se encontra de fãs de Battlestar Galactica à rapazes que falam a língua dos elfos criados por Tolkien. Super interessante e divertido de ver tanta gente com tanta paixão por mundos tão diferentes e que se entendem muito bem.

Foto: Reprodução.

Alikewise (para literários) – Ler é coisa séria, e ao mesmo tempo que existem entusiastas de cinema e séries de TV existem pessoas que não vivem sem um bom livro na bolsa. Para elas, o site Alikewise encontra fãs de livros com os quais você pode conversar e trocar experiências sobre os livros lidos e descobrir mais detalhes de cada um ao ver a coleção virtual de livros que cada um têm e já leu, ótimo para quem adora papos super inteligentes e diferentes a todo momento.

Foto: Reprodução

Blue Estate & Red Estate (para partidários) – Mais voltado aos americanos e a todos os que são mais sensíveis em relação a posição política. Como já é conhecido, uma relação que acabe em discussão por questões de partido político tende a ficar um tanto quanto complicada. Este site na verdade é dois em um, sendo que o Blue Estate se volta aos democratas e o Red Estate aos republicanos, o que resolve o problema da questão política do casal e poupa discussões sobre o tema na hora de achar o par perfeito.

Foto: Reprodução.

Must love Pets (para amigos dos animais) – Os bichinhos fazem parte da família, e não há quem negue. Se você tem um animalzinho em casa sabe do que estamos falando, e se você precisa encontrar alguém para se relacionar essa pessoa precisa entender que o pequenino faz parte da sua vida e que provavelmente você nunca o abandonaria. Este site já garante que quem você vai encontrar tenha uma paixão pelos animais tão grande quanto você, e provavelmente vai ter um (ou alguns) bichinhos em casa também. É perfeito para conhecer não só futuros pretendentes, mas também para trocar figurinhas sobre o amor aos animais e a natureza.

Foto: Reprodução.

Same Plate (para amores gastronômicos) – Este aprova aquela máxima que diz que o amor se conquista pelo estômago. Se você não suporta o sabor de alguma comida, ou se cozinha muito bem uma determinada receita, ou ainda se tem algum problema de saúde que restringe sua alimentação, este site promete achar o par ideal para você baseado em suas descrições culinárias. E não falamos só de amor, é possível encontrar novos amigos, trocar receitas e segredos de cozinha e ainda descobrir pessoas com o mesmo paladar peculiar que o seu. Ideal para atualizar o caderninho de receitas e aproveitar um jantar à dois.

Foto: Thinkstock

Ivy Date (para gênios) – Um site dedicado aos solteiros extraordinários cansados de serem deixados de lado por serem inteligentes demais. O site tem testes para comprovar se de fato você pode se cadastrar e faz parte do seleto grupo de intelectuais solteiros e com carreiras promissoras. É possível encontrar partidos bem sucedidos em todas as áreas profissionais e o bom é que se você entra no site, só tem que se preocupar em achar alguém cuja aparência lhe agrade por que com certeza inteligência é o que não vai faltar. Esse é perfeito para quem busca conteúdo além da aparência e aprecia um papo para lá de intelectual.

Foto: Thinkstock

Date My Single Kid (para as futuras sogras) – Sabe aquela mãe que tem mania de casamenteira? Aqui está cheio! O site é especial para mães que montam perfis dos seus filhos e filhas solteiros e que, segundo elas, precisam se casar. O par ideal fica à julgamento delas, afinal, elas lhe conhecem melhor do que qualquer um, te ajudam em todos os momentos e sabem melhor do que ninguém quem lhe faria muito bem, afinal, ver um filho feliz é tudo que uma mãe quer. Perfeito para quem busca o par ideal e adora ouvir as opiniões da mãe sobre os melhores indicados;

Foto: Reprodução.

Your Cause Or Mine (para ativistas) – Nos dias atuais, o mundo tem tido muitas ações sociais e é complicado achar alguém tão engajado quanto você nas mesmas causas e que aceite lutar por elas. Neste site é possível encontrar o par perfeito de acordo com as causas sociais pelas quais se luta e a partir daí viverem em harmonia sob os mesmos ideais. Além de arranjar os pares de acordo com a ideologia de cada um, o site ainda conta com esquema de localização e encontra as pessoas mais próximas de você para se candidatarem;

Foto: Reprodução.

Meet-an-Inmate (para quem busca um(a) presidiário(a)) – O site que prova que todo mundo tem seu par ideal, afinal, ele encontra a sua alma gêmea dentro da prisão. Isso mesmo, ele conta com uma série de cadastros de pessoas que atualmente se encontram encarceradas pelos mais diversos crimes. Esse além de diferente, é perfeito para quem adora um bad boy ou uma bad girl, afinal, o site conta com escala de presos por sexo e idade.

Não tem mais desculpa para dizer que não encontrou a alma-gêmea, não é mesmo?

Assuntos: Namoro

Dicas pela Web