Bruna Marquezine chora ao saber que é a nova estrela da DC

Publicado por                                
Em 10.03.22 às 11:49

Reprodução / Instagram

Por
Em 10.03.22 às 11:49

De acordo com o famoso site americano The Wrap, Marquezine foi escalada para um novo filme da DC. A atriz vai interpretar a protagonista Penny, em Besouro Azul. E ao que tudo indica, ela será a mocinha! A produção tem data de estreia prevista para agosto de 2023.

Publicidade

A trama acompanha o jovem mexicano-americano Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña (ator em Cobra Kai), que encontra o besouro azul no caminho da escola e acaba adquirindo poderes especiais, asas e uma armadura. O filme vem fazendo barulho no meio nerd, pois terá o primeiro protagonista latino do universo DC.

Além de Bruna, o filme conta com Belissa Escobedo, atriz de Abracadabra 2 e Harvey Guillén, do filme Reacher.

Bruna chorou ao receber convite para o filme

Em seu Instagram, Bruna divulgou a novidade com um trecho da videochamada em que recebe a notícia diretamente do produtor, John Rickard. Nele, ela chora e fica superfeliz pela novidade. Também aproveitou o espaço para agradecer ao público e comemorar, “Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?!”.

A atriz também revelou ter participado de testes para o elenco de The Flash, do mesmo universo, com o ator Ezra Miller, mas teve seus planos interrompidos pela pandemia de COVID-19.