Modelo plus size é a nova estrela da Ralph Lauren

A marca americana se rende à beleza das mulheres com proporções acima do considerado ideal para uma modelo

Escrito por Andressa Dias

Foto: Divulgação / Boux Avenue

Dona de um corpo com curvas exuberantes, a modelo australiana Robyn Wayley se tornou o novo rosto da marca americana Ralph Lauren.

O posto que já foi de modelos magérrimas, atualmente é propriedade de uma mulher que mesmo não vestindo tamanhos pequenos, esbanja beleza, sensualidade e feminilidade de dar inveja em qualquer mulher.

A marca americana, que já foi criticada no passado por exagero na edição de fotos para mostrar modelos mais magras do que o possível, deu o pontapé inicial para uma mudança drástica de comportamento no setor de moda e também no que tange os padrões de beleza atuais.

Se até então ser magra era o ideal, hoje, fala-se muito mais em uma beleza real, com proporções realistas e que representem a maioria das mulheres e não apenas uma pequena parcela.

Apesar de ter se tornado um ícone como modelo plus size, ela afirma não gostar do rótulo e diz ainda que espera que no futuro seu peso não seja um fator tão relevante.

Seu sucesso é tão grande no mundo da moda que ela já esteve nas capas de revistas importantes do segmento, como a Vogue Itália e a ELLE França.

Ao que tudo indica, esse é o começo de uma nova era, talvez livre de dietas malucas e ideais de beleza quase impossíveis de serem alcançados.

Imagens da campanha da Ralph Lauren com a modelo Robyn Wayley.

Fotos com excesso de Photoshop em campanha da americana Ralph Lauren.

Robyn em uma campanha para a marca de lingerie Boux Avenue.

Robyn em outro clique da campanha de lingerie.

Modelo brasileira conhecida como a Gisele Bündchen do plus size.

Além de ser a estrela atual da campanha da Ralph Lauren, Robyn Wayley também já participou de uma campanha da marca de lingerie Boux Avenue, na qual exibe suas curvas em peças íntimas muito sensuais, confira.

Assuntos: Plus size, Tá na moda

Para você