Moda e Beleza

5 marcas de matizador marsala para manter a cor do seu cabelo impecável

Nana Freitas

Atualizado em 11.09.23

A cor marsala é uma super tendência que vem conquistando vários corações. Seja na roupa, nos cabelos ou na maquiagem, essa cor é sinônimo de beleza e estilo! Se você já aderiu ao cabelo marsala e quer uma dica para manter a cor sem danificar os fios, a solução é apostar no matizador marsala. Confira as melhores opções do mercado e aprenda como usar esse produto para ter um cabelo marsala.

Índice do conteúdo:

Top 5 melhores matizadores marsala para você transformar seu visual

O matizador marsala é a opção perfeita para devolver a vitalidade dos fios sem danificá-los. Esse produto garante cor e brilho intenso, além de ser super prático para aplicar em casa. Por isso, para te ajudar a escolher o matizador marsala ideal, selecionamos as melhores opções disponíveis no mercado. Acompanhe:

1. Maionese capilar matizadora vermelha Salon Line – $

Essa máscara matizadora é enriquecida com azeite de oliva, goji berry e frutas vermelhas que proporcionam um resultado muito hidratante e a manutenção da cor. Também, a máscara é liberada para quem faz as técnicas low e no poo, é 100% vegana e indicado para todos os tipos de cabelos. Além disso, possui uma aplicação fácil com o tempo de ação de 5 a 10 minutos.

“Não tem como você comprar e não gostar dessa máscara. É muito pigmentada, muito cheirosa, simplesmente amei!” – Miranda Daniela

Publicidade

Compre aqui

2. Máscara tonalizante Maxton Ruivas Místicas Embelleze – $

Em uma embalagem super prática, a máscara da Embelleze é perfeita para quem busca um matizador marsala mais arroxeado. Além de tonalizar os fios, deixando a cor marsala mais intensa e uniforme, o produto tem ação hidratante e não danifica os cabelos.

“Olha que cor maravilhosa! Eu fiquei sem palavras! […] Gente, essa máscara eu senti que ela super hidratou e reativou muito a cor do meu cabelo. Então ela hidrata e ativa a cor ao mesmo tempo, não danificou em nada o meu cabelo, nada, nada. E é compatível com qualquer tipo de química.” – Jessica Santini

3. Máscara tonalizante marsala Keramax Color Skafe – $$

Esse produto é enriquecido com aminoácidos que garantem a recuperação da fibra capilar e hidratação intensa. Outra característica dessa máscara é a sua super pigmentação que resulta em um marsala mais intenso e puxado para o vinho. Além disso, recupera a vitalidade dos fios, deixando um cabelo brilhoso e soltinho.

“Eu amei, de verdade, eu amei o resultado! Meu cabelo ficou hiper mega hidratado, eu nunca vi um tonalizante que super hidrata o cabelo.” – Bianca Matos

Compre aqui

4. Máscara marsala Vibrance Amend – $$$$

A máscara da Amend pode ter um preço um pouco mais elevado, mas possui um ótimo custo benefício. Isso porque o produto possui uma fórmula diferente com ativos antioxidantes e filtro solar para evitar o desbotamento da cor. A sua composição possui tâmara da Índia que proporciona uma hidratação e brilho intenso aos fios. Também, é super pigmentada, deixa os cabelos com um tom marsala mais escuro.

“Estou com a sensação de que eu acabei de pintar o cabelo. Além do cabelo ficar super hidratado, macio, cheiroso, eu não sei, parece que eu fiz um super tratamento, só que com o tonalizante.” – Jessica Santinni

Publicidade

5. Magic Color gloss matizador 3D marsala – $$$$$

A marca Magic Color é especializada em matizadores e é a queridinha das blogueiras. O matizador marsala da marca possui o efeito gloss 3D. Essa tecnologia consiste em partículas de brilho que se aderem aos fios, formando uma película protetora, deixando os cabelos muitos brilhosos e com uma cor uniforme. Ele também possui uma boa durabilidade e os efeitos de reconstrução e nutrição aos fios.

“Olha só como mudou só com o tonalizante. Não precisei pintar, escondeu a raíz também, ficou como se eu tivesse pintado, mas não foi pintado, foi tonalizado. Então ele continua com hidratação, ele continua sedoso, não quebra, não danifica. Eu estou super satisfeita, adorei a cor!” – Laura Wolff

Compre aqui

Conseguiu decidir o melhor matizador marsala para você? O mais interessante é que esse produto é super prático e você evita danificar os fios com a tintura. Ou seja, agora não tem mais desculpas para não aderir a essa tendência!

Como usar matizador marsala

O matizador marsala possui uma cor bem intensa e pode te assustar antes do primeiro uso. Pensando nisso, selecionamos alguns tutoriais de como usar esse produto em casa e sem estresse. Então, veja a seguir nossa seleção.

Manutenção da cor com matizador marsala

É muito importante manter a hidratação dos fios coloridos para a cor ter uma boa durabilidade. Nesse vídeo, você confere algumas dicas de produtos e cuidados para evitar a oxidação da cor marsala e manter seu cabelo sempre perfeito para arrasar!

Matizador marsala caseiro

A grana está curta e você não tem problema em se aventurar em misturinhas capilar? Então esse vídeo é para você! Aprenda a transformar um creme branco comum em um matizador marsala lindo com a violeta genciana. Mas lembre-se de fazer o teste de alergia e deixar o álcool da violeta evaporar, ok?

Publicidade

Dicas importantes para o cabelo marsala

Aqui, selecionamos um vídeo com as principais dicas para você que vai entrar no mundo dos cabelos coloridos. Apesar de lindo, a cor marsala exige alguns cuidados. Veja no vídeo como evitar o desbotamento, o que não fazer com o cabelo tingido e muito mais!

Aposte no matizador marsala para manter seus cabelos sempre saudáveis e com uma cor incrível! Aproveite e veja como usar essa cor na moda com o vestido marsala.

Bióloga por formação, atualmente sou programadora júnior e redatora freelancer. Adoro um bom reality show trash, filmes de Natal e procuro sempre me aventurar em novos desafios.