Moda e Beleza

5 opções de massageador para celulite para todos os bolsos

iStock

Atualizado em 22.06.23

Gostar do próprio corpo é libertador, mas tudo bem buscar a sua melhor versão. Se a celulite é algo que incomoda você, não faltam alternativas e tratamentos que prometem resolver o problema. Entre eles está o massageador para celulite. Conheça mais sobre esse produto e confira opções disponíveis no mercado brasileiro!

O que é massageador para celulite e como funciona

Pode ser uma versão moderna, como um massageador para celulite com infravermelho, ou uma simples escova com função massageadora. A ideia por trás desses produtos é ativar a circulação sanguínea e, dessa forma, tornar mais sutis as marcas de celulite.

Vale lembrar, porém, que os resultados aparecerão mediante um cuidado completo com o corpo: além do massageador e de cosméticos, não pode faltar uma alimentação adequada e a prática de atividades físicas.

Os melhores massageadores para celulite

Dos massageadores que custam centenas de reais até aqueles que são facilmente encontrados em farmácias, abaixo você conhece 5 opções – com direito a opiniões de influenciadoras sobre cada um deles.

1. Massageador Spin Doctor Be Emotion Polishop – $$$$$

O massageador para celulite Polishop é completo! Além de ajudar no tratamento de celulite, pode ser utilizado para massagear o corpo todo, aliviando tensões na nuca e nos ombros, por exemplo.

Publicidade

“Quanto ao aparelho, ele é maravilhoso – quanto à qualidade, eu digo. É um aparelho que é para durar bastante tempo” – Laine Santos

2. Massageador Elétrico Orbit – Relaxmedic – $$$

O diferencial desse massageador é o seu potente motor com 2.600 rotações por minuto: a massagem é mais eficaz. Os acessórios que acompanham o produto têm diferentes finalidades, de massagem relaxante até esfoliante de calos.

“Eu comprei visando a parte mais estética, digamos assim. Ele tem uma potência muito interessante na hora de deslizar cremes e desvencilhar um pouquinho a celulite e tudo mais” – Scila Alex

3. Massageador Orbital Relax Spin Tone – $$

Além de ser indicado para redução de medidas, de celulite e de flacidez, esse massageador é indicado para automassagem corporal, aliviando tensões. Seu visual, nas cores branco e azul, é um charme à parte.

“Eu já tô usando ele a mais ou menos umas duas semanas e tô gostando. Eu tô usando muito: eu fico uns 20 minutos usando. Ele vem com quatro discos para você mudar: ele é um aparelho que além de fazer uma massagem localizada, também serve para relaxar” – Mônica Nerys

4. Massageador corporal Smooth-Action TimeWise Mary Kay – $

Indicado para ser usado com o gel redutor da marca, o massageador para celulite Mary Kay é bonito, não ocupa espaço, encaixa perfeitamente na mão e potencializa o resultado dos cosméticos utilizados.

Publicidade

“O massageador para o corpo é feito de um material tipo silicone e as cerdas são transparentes, o que particularmente dá um charme no produto. Sua indicação é usá-lo após aplicar o gel na região fazendo movimentos circulares” – Caroll Sisson

5. Escova massageadora Marco Boni – $

Fácil de ser encontrado em farmácias, esse massageador é ótimo para a aplicação de cremes corporais e redutores de medidas. Tem uma alça para encaixe dos dedos e está disponível em diferentes cores.

“Eu acho ele muito, muito fofo. Ele é rosinha. Além de fofo ele é útil, porque realmente você vai ver a diferença do resultado da aplicação do seu creme usando ele. Sem contar que a sensação de fazer massagem é maravilhosa” – Camila Nenê

Qual desses você ficou com vontade de experimentar?

Vídeos com massageador para celulite: você vai amar o terceiro

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os massageadores para celulite, vale a pena conferir mais ideias de como utilizar esses produtos no dia a dia.

Rotina de blogueira com massageador para celulite

No vídeo acima, Niina Secrets mostra todos os produtos e acessórios que utiliza para tratar celulites e estrias, além de hidratar o corpo. Vale a pena conferir.

Como fazer massagem para celulite em casa

Publicidade

É importante dizer que o massageador não faz milagres: é preciso que você faça a massagem corretamente, com tempo e dedicação. No vídeo acima, Carol Palumbo explica quais são as suas etapas de cuidados com o corpo.

Alternativa baratinha de massageador para celulite

O orçamento não permite você investir agora em um massageador para celulite? Que tal, então, utilizar uma escova de cabelo? Esse é o truque utilizado por Bia Munstein para exterminar as marquinhas das pernas. Confira!

Assim como o massageador, vale a pena procurar outras alternativas para amenizar a celulite. Que tal uma que é natural? Confira mais detalhes sobre a argila cinza, que traz muitos benefícios para o corpo e para o rosto.

Graduada e pós-graduada em jornalismo, acabou se tornando publicitária por profissão. Gaúcha, blogueira, apaixonada pela vida. Boa de garfo, cantora de chuveiro, ótima contadora de histórias, péssima contadora de piadas. Lê muito, fala muito, olha mais Netflix do que deveria.