Maquiagem com cores cítricas

Neste verão, invista na maquiagem com cores cítricas para deixar olhos e boca bem marcados

Escrito por Alessandra Busko

As tendências em maquiagem buscam agradar desde mulheres mais clássicas, que preferem os tons nude e as cores mais discretas, até aquelas que não têm medo de se entregar aos tons vivos e cores bem fortes.

Para este verão, a maquiagem deve ter cores marcantes nos olhos e na boca, inclusive em tons cítricos. Cores como verde, laranja, azul, cereja, rosa e amarelo em tonalidades não fluorescentes, mas sim mais leitosas estilo sorvete, fazem parte da cartela de cores para as sombras. Já as cores como uva, laranja e vermelho com efeito fosco, são ótimas opções de cores para os batons.

Os delineadores coloridos também são uma grande aposta para quem prefere uma maquiagem mais discreta, mas quer ficar com a cara do verão. Na maquiagem para verão 2011 máscaras para cílios também podem ser coloridas. Cores como o azul, vinho ou marrom, são ótimas opções para deixar o visual ainda mais colorido.

A tendência para o verão é a maquiagem com cores cítricas, misturando até cinco cores fortes de sombras nos olhos, acompanhadas de muito brilho.

Não é preciso mais escolher olhos ou boca marcantes, os dois podem ser destacados juntos, desde que as cores conversem entre si.

Dicas para fazer maquiagem com cores cítricas

Veja no vídeo abaixo uma sugestão de como fazer maquiagem com cores cítricas para ficar na moda do verão.

Assuntos: Maquiagem

Dicas pela Web
Comentários