Moda e Beleza

Loiro dourado: conquiste o brilho dos sonhos para seu cabelo

Gisele Bündchen

Atualizado em 30.06.23

O loiro dourado é uma ótima opção para quem quer um cabelo loiro cheio de brilho, cor e luz. Os tons podem variar e ficam lindos em diferentes cortes de cabelo. Surpreenda-se com inspirações de cabelos com essa cor que traz muitas sensações!

Índice do conteúdo:

26 cabelos loiro dourado para se apaixonar por essa cor

Ele pode ser claro ou escuro, acinzentado ou mel: em todas as variações, esse loiro garante muito brilho e glamour. Veja só:

1. Leveza e harmonia no loiro dourado claro

2. O dourado mel é delicado e romântico

Heloisa Breda

Publicidade

3. Em cabelos cacheados, fica maravilhoso!

4. Esse tom é cheio de luz

5. Cheio de poder e personalidade

6. Ideal para mulheres que nasceram pra brilhar

7. Loiro dourado escuro para um curtinho divo!

8. Realce seu brilho com um loiro mais natural

9. Fica lindo em qualquer tipo de cabelo

Tóia Gomes

Publicidade

10. O verdadeiro charme dos cachinhos dourados

11. Mais um tom claro e cheio de amor

12. Traz uma harmonia perfeita para o rosto

13. Lindo loiro dourado acizentado

14. Radiante como a luz do sol

15. Muita naturalidade nessa cor de cabelo

16. A leveza do loiro dourado claro

17. Todo o poder dessa cor para cabelos crespos

cassulinha cabelos

Publicidade

18. Mais brilho nesses cachos com esse tom dourado

19. Um loiro de arrancar suspiros

20. Loiro dourado claro e delicado

21. O glamour que toda mulher merece

22. Um tom caramelo para despertar sensações

23. Que tal um loiro dourado escuro e supernatural?

24. Ou um dourado mel charmoso e romântico

25. Com um loiro dourado acinzentado, você pode tudo!

26. Sinta-se poderosa com essa cor!

Para qualquer tipo de pele, cabelo ou gosto, o loiro dourado pode ser uma opção certeira para quem quer um loiro cheio de luz, presença e glamour.

Melhores tonalizantes e tintas no tom loiro dourado

Conheça os melhores tonalizantes e tintas loiras. O tom dourado é simplesmente lindo!

Dicas de Mulher

  • Tonalizante Loiro Escuro Dourado Amend: para quem quer começar aos poucos a ter os seus primeiros fios dourados, esse tonalizante é uma excelente escolha. Fácil de usar e com um efeito leve e deslumbrante.
  • Tinta Loiro Dourado Natural Maxton: um loiro natural é sempre uma ótima opção, e essa tinta promete um bom resultado e durabilidade. Sua fórmula possui queratina, garantindo maciez e brilho por muito mais tempo.
  • Tonalizante Loiro Claro Dourado Acinzentado Amend: ótima opção para quem quer boa coloração e cobertura temporária, sem ressecar os fios. Fórmula livre de amônia e textura macia de creme, fácil de aplicar.
  • Loiro Claro Dourado Schwarzkopf Igora Royal HD: se você busca uma cor reluzente e intensa, essa coloração vai fazer toda a diferença. Diferente do tonalizante, esse produto promete uma cor em alta definição e permanente.
  • Tonalizante Loiro Dourado Mel L’Oréal DiaRichesse: esse tonalizante dourado mel não possui amônia em sua fórmula, garantindo brilho e maciez prolongada no cabelo, além de um efeito duradouro e ótima cobertura.

Os tonalizantes são perfeitos para quem quer trazer o dourado para o seu loiro natural ou para aquelas que querem um leve toque desse tom. As tintas têm maior cobertura e durabilidade, por serem permanentes, ideal para quem quer inovar com um loiro lindo.

Como conquistar o cabelo loiro dourado?

Para quem já está no loiro ou para quem quer iniciar a coloração, vale a pena conferir as melhores dicas de como conquistar esse tom, sem deixar de lado a saúde e nutrição dos cabelos.

Tudo sobre coloração loiro dourado

Antes de tudo, vamos aprender um pouco da colorimetria desse loiro com Alessandra Welij. Ela explica sobre os tons, numerações e como preparar o fundo para receber as colorações.

Como fazer loiro dourado claro acizentado 9.31

Saiba mais sobre esse tom maravilhoso de loiro, ideal para quem quer fugir das nuances amareladas. Veja o passo a passo com Andressa Castelaci, que explica todos os detalhes para conquistar essa cor.

Loiro dourado profissional

Nesse vídeo, Giovani Perinelli dá uma aula de como fazer um loiro espetacular, com dicas e explicações detalhadas da coloração para chegar a esse tom com perfeição.

Loiro Dourado 9.5

Aqui, Samara Araujo mostra todo o processo para atingir essa linda cor usando pó descolorante e tonalizante. Veja as dicas e o passo a passo completo no vídeo!

Essa cor é capaz de te deixar ainda mais radiante e poderosa! Procure um profissional para garantir uma coloração ideal e o tratamento adequado para seu cabelo. Se ainda estiver em dúvida, aprenda como escolher o tom de loiro ideal para você.

Comunicóloga, apaixonada por música, ama cantar e tocar violino. Simpatizante da vida saudável e sempre disposta a estudar, aprender e ensinar.