5 opções incríveis de lip oil para manter os lábios hidratados

Escrito por
Em 11.12.20

iStock

O lip oil vem se tornando o item queridinho de muitas pessoas porque junta o melhor de dois mundos: maquiagem e tratamento. Aos poucos, diversas marcas lançam as suas versões com diferentes tipos e cores. Mas qual a melhor opção para você? Continue a leitura e confira com a gente!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

O que é lip oil e para que serve

Trata-se de um hidratante labial enriquecido com óleos que proporciona brilho intenso e hidratação. A textura e embalagem são semelhantes a um gloss, porém sua fórmula possui diversos ativos para tratar os lábios. Geralmente, não acrescentam cor, deixando apenas o efeito de brilho. Por isso, podem ser usados sozinhos ou por cima do batom para dar o efeito gloss e ainda manter a boca hidratada.

Os melhores lip oils

Separamos as melhores opções de lip oil indicadas pelas blogueiras. Confira nossa lista e escolha o seu produto favorito!

1. LIP OIL BOOM – LUISANCE – $

Esta opção da Luisance é a mais baratinha da nossa lista. A marca conta com seis opções de aromas pra você escolher o que mais te agrada. Além disso, deixa os lábios hidratados e com uma corzinha levemente rosa, perfeito para a maquiagem natural.

“É bem confortável nos lábios, muito gostoso […] e não fica preguento.” – Monique Rodrigues

2. LIP OIL – RUBY ROSE – $$

Ótima opção com o bom custo benefício. O lip oil do Ruby Rose é cruelty-free, ou seja, não testa em animais, e deixa os lábios hidratados e macios ao longo do dia.

“Eu amei o lip oil, realmente da aquela sensação de hidratação na boca que dura muito tempo.” – Bárbara Menezes

3. LIP OIL MELANCIA – MAIKA BEAUTY – $$

A marca Maika Beauty é conhecida por suas embalagens fofas e produtos cruelty-free. Esse lip oil de melancia conta com extrato concentrado da fruta e D-Pantenol para garantir uma ótima hidratação aos lábios.

“Bastante cheiro de melancia […], eu gostei muito desse lip oil. Deixa os lábios bem molhados e não deixa aquele aspecto pegajoso do gloss” – Gi Arciero

Continua após o anúncio

4. LIP OIL VULT – $$$

A marca conta com 3 opções: tutti-frutti, menta e baunilha. Todos possuem textura de um gloss mais encorpado, se aproximando mais a um hidratante labial. Mantém os lábios hidratados e pode ser aplicado antes ou depois do batom.

“Senti os lábios bem macios e regenerados.” – Rita de Cássia

5. LIP OIL MAKE B. SUN HIT – $$$$

Este é o mais caro da nossa seleção de produtos. O produto conta com extratos e óleos potentes que conferem a sensação calmante e hidratação intensa nos lábios. Além disso, possui a vitamina E que é um famoso antioxidante.

“É um hidratante muito potente. […] manteve meus lábios hidratados.” – Laiane Lira

Curtiu as opções acima? Esperamos ter ajudado você a escolher o produto que mais se adéqua ao seu gosto e bolso.

Experiências com lip oil

Selecionamos alguns vídeos para você se inspirar e inserir esse produto indispensável na sua rotina de cuidados. Confira!

Resumão do lip oil

Neste vídeo, a blogueira Jéssica faz um supervídeo contanto tudo sobre esse produto para os lábios. Desde a função até pequenas resenhas de cada marca que ela possui.

Testando lip oil

Aqui, a Camila Lima testa dois tipos de lip oils em frente às câmeras. Ainda, mostra a diferença entre as duas marcas nos lábios, fazendo uma breve resenha.

Continua após o anúncio

Os melhores lip oils

Neste vídeo, Débora dá dicas de como usar o lip oil e ainda faz um top 5 das melhores marcas que ela já usou. Vale a pena conferir!

Os lip oils são aqueles produtinhos práticos que precisamos manter na bolsa, pois hidratam e complementam o look. Aproveite e veja inspirações de maquiagem para o dia a dia.

Assuntos: Maquiagem