Lenços removedores de esmalte

Os lencinhos são práticos, removem o esmalte facilmente e ainda possuem hidratante

Escrito por Deborah Busko

É sempre assim. As unhas estão bonitas e bem pintadas, com aquela cor incrível que você escolheu, mas resolvem começar a descascar bem quando a dupla acetona e algodão se encontram bem longe.

Pensando nesta situação e para resolver para resolver tal imprevisto, surgiram no mercado de cosméticos os lenços removedores de esmalte. Afinal, ficar com as unhas com o esmalte pela metade definitivamente não dá.

Os lencinhos funcionam da mesma forma que o removedor de esmalte comum, a diferença é que não contêm acetona, por isso não deixam as unhas esbranquiçadas e nem quebradiças. Eles são levemente umedecidos e tem um aspecto oleoso, mas basta lavar as mãos após o uso para remover essa oleosidade.

De acordo com orientações do fabricante, são necessários apenas dois lencinhos para retirar o esmalte das unhas. Mas, dependendo do tom do esmalte, pode ser preciso usar mais alguns. Para fazer a remoção, basta esfregar o lencinho na unha até que todo o esmalte tenha saído.

Além de super práticos, os lenços removedores de esmalte têm a grande vantagem de possuírem uma embalagem compacta, ótima para levar na bolsa, na nécessaire e você pode usá-los a qualquer momento. O produto conta ainda com uma fórmula hidratante para deixar as mãos macias e perfumadas, com cheirinho de baunilha. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula, que ficam amolecidas devido ao hidratante.

Os lenços para remover esmalte podem ser encontrados à venda nas lojas de cosméticos e também pela internet.

Dicas pela Web