Moda e Beleza

Lash lifting: esclareça suas dúvidas sobre o procedimento

Priscilla Ramalho

Em 09.02.22

Um procedimento estético que, atualmente, vem se tornando muito querido entre as mulheres é o lash lifting – uma técnica que molda e alonga os cílios de maneira natural. Quer saber mais sobre o assunto? A esteticista Priscilla Ramalho, especializada neste método, explica melhor como funciona e esclarece algumas dúvidas.

Índice do conteúdo:

O que é lash lifting?

De acordo com Priscilla Ramalho, “lash lifting é um processo de texturização química que consiste em modificar a estrutura natural do fio, por meio de uma substância normalmente chamada Tioglicolato, ajustado por moldes de silicone chamados pads ou shields”. Para um ótimo resultado final, a especialista explica que “os fios recebem produtos contendo em sua fórmula vitaminas variadas para nutrir e fazer com que aumente a durabilidade do procedimento. Falamos ser a evolução do permanente de cílios”.

Dúvidas sobre lash lifting

Gostou de saber sobre essa técnica e quer ficar ainda mais antenada no assunto? A esteticista Priscilla respondeu algumas das principais dúvidas relacionadas ao procedimento. Confira!

Quanto tempo dura o lash lifting?

Publicidade

Priscilla Ramalho (PR): Dura de 5 a 8 semanas a depender do ciclo de troca dos fios e dos hábitos diários de cada cliente.

O lash lifting faz mal?

PR: Não faz mal nenhum, desde que seja realizado por profissionais realmente capacitados. Já que envolve uma química na região mais sensível do corpo: os olhos.

Qual o valor do lash lifting?

PR: Uma média justa de valor atualmente é de R$150,00 por procedimento, que demora, aproximadamente, 1h30 para ser realizado.

Pode ser feito em casa?

Publicidade

PR: Não se recomenda fazer sozinha em casa pelo risco de cair nos olhos, visto que para realizar o procedimento é necessário manter os olhos fechados.

Quais cuidados deve-se ter após o procedimento?

PR: Os cuidados pós procedimento são bem simples. Nas primeiras 24h é preciso não molhar, não passar maquiagem e nem praticar atividade com suor excessivo. Após este período, o rímel está liberado e também é indicado pentear os cílios diariamente!

Agora que você já esclareceu algumas das principais dúvidas sobre o assunto, já pode iniciar a sua busca por um profissional especializado para realizar o procedimento em seus cílios e ficar ainda mais linda e charmosa!

Experiências com lash lifting

Para que você se sinta ainda mais tranquila em realizar essa transformação, confira nos próximos vídeos algumas experiências com essa técnica incrível que ressalta ainda mais a beleza de quem gosta de cílios volumosos.

O que você precisa saber sobre lash lifting

No vídeo da Mari, você conferirá algumas imagens do procedimento dela, além de muitas dicas relacionadas à experiência dela com a técnica. Veja o antes e depois dela e a diferença que o resultado final proporciona aos olhos!

Vale a pena fazer lash lifting?

Publicidade

No vídeo da Thamires, ela vai te contar como é feito o procedimento de lash lifting, enquanto mostra tudo, na prática. Ela também alerta sobre a importância de escolher um bom profissional e sobre alguns detalhes que farão toda a diferença na sua experiência.

Antes e depois do lash lifting

A Amanda vai te mostrar o antes e depois do procedimento dela e traz, ainda, as dicas da profissional esteticista que realiza a técnica nos olhos dela. Confira todo o processo do início ao fim e confira o incrível resultado final. Você vai adorar!

Curtiu a técnica de lash lifting? Com ela ficou ainda mais prático manter seus cílios naturais longos por mais tempo. E por falar nisso, quer outras dicas de como elevar o tamanho dos teus cílios? Confira todas as dicas de como obter cílios longos e arrase com seu olhar!

Redatora, escritora de poesias que talvez, um dia, sejam publicadas. Amante de cachoeiras, praias e gatos. Gosta muito de dançar, vaguear pela cidade de bicicleta, saladas e aprender através de conversas.