Inspire-se com as mais lindas tatuagens das blogueiras

Conheça as tatuagens de dez blogueiras conhecidas e inspire-se nelas para fazer a sua próxima arte na pele

Escrito por Daniela Brisola
Foto: Reprodução / Blog da Thassia

Foto: Reprodução / Blog da Thassia

Marcar a pele com algo que simboliza um momento, uma pessoa ou uma história é como deixar registrado para sempre aquele sentimento único.

As tatuagens são singulares, mesmo que seja o mesmo desenho que todo mundo faça, para você refletirá a sua personalidade e o que você quer relembrar ao olhar para a sua tatuagem.

E fazer tatuagem requer muita pesquisa e muita inspiração. Buscar um desenho que tenha a ver com o motivo da tatuagem, que se encaixe no local em pretender aplicar o desenho e ainda seja bonito e combine com a própria personalidade, não é tarefa fácil.

Por isso, nada melhor do que descobrir quais são as tatuagens das blogueiras para se espelhar em seus desenhos e procurar um que se adapte àquilo que você busca para o momento. Confira.

1. Anna Fasano

A blogueira de moda Anna Fasano é uma colecionadora de tatuagens. São tantas que em qualquer foto de look do dia é possível achar uma de suas tatuagens. Entre as suas tatuagens, ela tem um terço no pé esquerdo, uma mandala nas costas, um coração com o símbolo da paz dentro no braço direito, uma coroa no braço esquerdo e o símbolo do signo câncer atrás da orelha direita.

Leia também: 10 tatuagens que você deveria pensar muito bem antes de fazer

Foto: Reprodução / Anna Fasano

Foto: Reprodução / Anna Fasano

Se não bastassem essas seis tatuagens, ela ainda tem algumas mais difíceis de identificar como duas datas bem próximas dentro do braço esquerdo, uma flor tribal no ombro esquerdo, outra frase próximo ao pulso direito, o símbolo do infinito na mão esquerda. Ela também tem uma tatuagem atrás da perna direita que parece um pássaro e uma na costela do lado direito do corpo.

2. Bru Pacífico

Outra blogueira apaixonada por tatuagens é a Bru Pacífico. Atualmente, ela possui cinco tatuagens, sendo que a primeira ela fez aos 13 anos. A primeira tatuagem foi de uma borboleta azul que ela fez na nuca, no entanto, ela acabou se arrependendo e fez sessões para remoção.

Foto: Reprodução / Bru Pacífico

Foto: Reprodução / Bru Pacífico

As outras quatro tatuagens são uma estrela no pulso, um símbolo no pé, uma mandala no antebraço e o espírito santo próximo ao pulso. Todas as tatuagens dela, exceto a que está removendo, são bem simples e desenhadas em preto. Elas também são pequenas e bem discretas.

3. Taciele Alcolea

Foto: Reprodução / Taciele Alcolea

Foto: Reprodução / Taciele Alcolea

Taciele Alcolea tem três tatuagens, todas são de escritos e têm um significado. A última feita foi a palavra “smile” na costela e significa sorriso em inglês. No vídeo abaixo, ela conta como foi a experiência de fazer essa última tatuagem, a dor que sentiu e o que significa sorrir para ela.

Outra tatuagem que ela tem foi feita em parceria com o seu marido, no antebraço, onde os dois têm uma frase refletindo o relacionamento. A dela “you and me” (você e eu em inglês). Já a última tatuagem é uma frase em latim “alis volat propiio” que significa ela voa com suas próprias asas.

Leia também: Dermatologista tira dúvidas sobre tatuagem

4. Niina Secrets

Foto: Reprodução / Niina Secret

Foto: Reprodução / Niina Secret

A blogueira Niina Secrets também possui três tatuagens, todas discretas e em lugares escondidos. A primeira que ela fez foi junto com a irmã Fabi Santina, um coração vermelho na palma do dedinho. Outra tatuagem que ela tem é um diamante na parte bem atrás do tornozelo.

A última, que ela mostra e conta no vídeo abaixo, é a frase em alemão “Wanderlust” que significa vontade de viajar, conhecer o mundo, novos lugares. Esta tatuagem ela fez nas costas, um pouco abaixo da altura do braço, mas não exatamente acima da costela.

5. Fabi Santina

Dona do blog Crie Moda e irmã da Niina Secrets, Fabi também contabiliza três tatuagens. A primeira foi feita no mesmo lugar e com o mesmo desenho que a irmã, o coração vermelho. Já a segunda ela desenhou um dente de leão que inicia no ombro e vai até as costas, só feito com tinta preta.

Foto: Reprodução / Crie Moda

Foto: Reprodução / Crie Moda

Já a terceira e última tatuagem da Fabi é a frase “Let it go” (deixe ir em inglês). Ela conta no vídeo que fez a tatuagem no estúdio Miami Ink., o mesmo do seriado, e que estava morrendo de medo de fazer porque na costela, local escolhido para o desenho, dói muito. Confira o que mais ela contou sobre a tatuagem no vídeo abaixo.

6. Luisa Accorsi

Luisa Accorsi, do blog Sonhos de Crepom, começou a se tatuar com 13 anos e hoje ela possui sete tatuagens. A primeira tatuagem foram duas estrelas no pé, somente o contorno. Já a segunda foi o símbolo em sânscrito da flor de lótus no pulso. Outra tatuagem que ela tem, bem embaixo das costas, é a frase em italiano “la bella vita”.

Leia também: 10 tatuagens femininas delicadas

Foto: Reprodução / Sonhos de Crepom

Foto: Reprodução / Sonhos de Crepom

A quarta tatuagem da Luisa é um beija-flor na costela e é o maior desenho da blogueira. Na cintura, Luisa tem tatuada as iniciais IED que significam “Infinito enquanto dure”. Esta frase ela retirou do Soneto de Fidelidade, de Vinicius de Moraes. A sexta tatuagem que ela fez é a frase “alis volat propiio”, assim como a da blogueira Taciele. Já a última, bem recente, ela tatuou a mesma frase da Niina Secrets, “Wanderlust” dentro do braço. No vídeo abaixo, Luisa conta sobre todos os significados das suas tatuagens.

7. Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é outra blogueira apaixonada por tatuagens e atualmente possui seis. A primeira que ela fez foi uma estrela na nuca. Depois, ela tem dois corações, um em cada pulso, mas que foram feitos em épocas diferentes. Além dos dois corações no pulso, ela também tem outro coração, mas esse um pouco maior no braço.

Foto: Reprodução / Karol Pinheiro

Foto: Reprodução / Karol Pineiro

A quinta tatuagem da blogueira é a frase “heart/mind” (coração/mente) no lado de dentro do braço. Já a sexta tatuagem é uma rosa da Bela e a Fera que ela fez na virilha. No vídeo a seguir, ela conta um pouco sobre cada tatuagem e detalha todos os significados e a importância de cada um dos desenhos feitos por ela.

8. Bruna Vieira

A blogueira do blog Depois dos Quinze também tem algumas tatuagens. A primeira que ela fez foi um desenho de andorinhas bem próximo ao pulso. Já a segunda tatuagem dela é uma frase em inglês da apresentadora Oprah Winfrey que significa “A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos” e ela está tatuada um pouco abaixo do ombro da blogueira.

Foto: Reprodução / Depois dos Quinze

Foto: Reprodução / Depois dos Quinze

Bruna também tem duas tatuagens próximas ao pulso, uma de uma chave em formato de coração e outra de uma câmera. A blogueira conta um pouquinho mais sobre suas tatuagens no vídeo a seguir. Ela fala sobre o que cada uma representa e em que momento da sua vida ela fez os desenhos.

Leia também: 10 tatuagens femininas mais feitas de todos os tempos

9. Carla Lemos

Carla Lemos, blogueira dona do Modices, também tem várias tatuagens e ela, ao contrário das outras bloggers, possui tatuagens grande e coloridas, fazendo um estilo mais marcante. Uma das mais lindas tatuagens que a blogueira carrega é uma rosa bem colorida no braço esquerdo. Apaixonada por tatuagem, a blogueira coleciona desenhos em diversas partes do corpo, como nas costas, nas pernas e nos braços.

Foto: Reprodução / Modices

Foto: Reprodução / Modices

10. Thássia Naves

Ao contrário das outras blogueiras, Thássia Naves possui apenas uma tatuagem. Dona de um pequeno coração no pulso direito, a blogueira faz a linha mais discreta e com seu coração acrescenta charme e romantismo aos seus looks.

Foto: Reprodução / Blog da Thássia

Foto: Reprodução / Blog da Thássia

É sempre válido lembrar que as ideias tem o intuito de servirem apenas como inspiração, pois o ideal é tatuar na sua pele algo que tenha significado na sua vida. Tatuagens são muito pessoais e deve-se pensar bem antes de fazer uma e nunca fazê-las por impulso ou para seguir moda, para depois não se arrepender.

Assuntos: Tatuagens

Dicas pela Web
Comentários